sábado, abril 27, 2024

‘Emily em Paris’: Autora afirma que não foi creditada por sua contribuição na série

A aclamada autora Deborah Copaken, responsável pelos livros “Shutterbabe: Adventures in Love and War” e “The Red Book”, declarou publicamente que o magnata de Hollywood Darren Star não lhe deu os devidos créditos por sua contribuição na série ‘Emily em Paris’. A informação foi revelada em seu livro de memórias, “Ladyparts”.

Na ocasião (via EW), ela revela que o também criador de ‘Sex and The City‘ e ‘Younger‘ não lhe deu o reconhecimento por seu trabalho e por suas próprias experiências de vida, que ela diz terem contribuído diretamente para a história de ‘Emily em Paris‘.

Em seu livro, ela ainda detalha sobre a amizade que tinha com Star e afirma que o ocorrido teve um grande impacto na crise financeira que enfrentou. Em resposta, o produtor afirmou que tais acusações são “francamente falsas e que já foram julgadas pelo Sindicato dos Roteiristas da América, que determinou que suas alegações não tinham mérito”.

Representantes de Copaken e da Netflix não se pronunciaram em meio ao comunicado de Star.

Confira a primeira imagem de bastidores da segunda temporada da série, divulgada pela Netflix:

Criada por Darren Star (‘Younger‘, ‘Sex and the City‘), a produção originalmente havia sido programada para ser lançada pela Paramount Network, mas teve seus direitos comprados pela gigante do streaming.

Não deixe de assistir:

Na trama, Collins vive Emily, uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e que acaba sendo transferida inesperadamente para Paris. Lá, ela começará uma nova vida, à medida que tenta conquistar seus colegas de trabalho, fazer novas amizades e quem sabe embarcar em romances empolgantes.

O elenco conta com Ashley Park (musical ‘Meninas Malvadas’ na Broadway), Philippine Leroy Beaulieu (‘Call My Agent!‘), Lucas Bravo (Smartass), Samuel Arnold (‘Antony & Cleopatra’), Camille Razat (‘15h17 – Trem Para Paris‘) e Bruno Gouery (Doc Martin).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS