sábado, abril 27, 2024

Ótimos trabalhos de alguns ASTROS de ‘Avatar: O Caminho da Água’ no cinema e nas séries

A franquia Avatar ser considerada um dos maiores sucessos da história do cinema é uma afirmação sem discussão. Lançado em dezembro do ano passado, depois de anos para ficar pronto, Avatar: O Caminho da Água voltou a encantar o mundo com suas cenas e imagens impressionantes em uma trama que envolve os já conhecidos heróis do primeiro filme meio a uma nova guerra pela sobrevivência. O filme, que ganhou as telonas do mundo em dezembro de 2022, está chegando ao streaming da Disney Plus no dia 07 de junho.

Para mostrar um pouco sobre a carreira de alguns nomes desse elenco, segue abaixo Alguns ótimos trabalhos dos ASTROS de ‘Avatar: O Caminho da Água’ no cinema e nas séries:

 

Sam Worthington (Jake)

Filho de uma dona de casa e um funcionário de uma usina de energia, nascido no sudeste da Inglaterra, em Surrey, Sam Worthington se mudou, ainda bebê, com a família para a Austrália. Seguindo no sonho de ser ator, ingressou após o ensino médio na John Curtin College of the Arts onde estudou teatro. Sem conseguir ainda ingressar na carreira logo de início, trabalhou no ramo de construção por alguns anos. Nos anos 2000, conseguiu alguns papéis, como no seriado Jags e em seu primeiro longa-metragem A Guerra de Hart, protagonizado por Bruce Willis. Entre alguns trabalhos de destaque na carreira: o ótimo drama Apenas uma Noite, o intrigante À Beira do Abismo e o excelente Cake – Uma Razão para Viver. Em 2009 fez um teste para um papel numa misteriosa produção de James Cameron e passou, o filme era o primeiro Avatar.

 

Zoe Saldana (Neytiri)

Não deixe de assistir:

Zoe nasceu em New Jersey no final da década de 70, e viveu durante algum tempo na juventude na República Dominicana com sua mãe. Ela é uma apaixonada por dança, principalmente o ballet. Seu primeiro papel no cinema veio no ano 2000, no longa-metragem Sob a Luz da Fama. Aos poucos foi ganhando espaço em grandes produções se tornando uma ótima atriz. Sua Gamora na trilogia dos Guardiões da Galáxia é um dos mais memoráveis papeis de sua carreira. Outros destaques são: o ótimo filme As Palavras de Brian Klugman e Lee Sternthal, o impactante Tudo por Justiça de Scott Cooper e Star Trek.

 

Stephen Lang (Quaritch)

O ator de 70 anos nasceu em Nova York, filho de uma dona de casa e um empresário, se formou na Swarthmore College em Literatura Inglesa. Sua careira no cinema começou nos anos 80, no longa-metragem Duas Vezes na Vida, estrelado por Gene Hackman. Creditado em mais de 150 produções ao longo da carreira de mais de 40 anos, alguns destaques são: o tenso O Homem nas Trevas e um filme lançado na década de 80 onde teve a primeira aparição do personagem Hannibal Lecter (aqui interpretado por Brian Cox), Caçador de Assassinos.

 

Kate Winslet (Ronal)

Uma das maiores atrizes da história do cinema, irretocável em mais de duas dezenas de papéis no cinema, Kate nasceu em Berkshire, na Inglaterra em 1975. Filha de uma garçonete e um ator, a talentosíssima atriz tem tanto filme bom que é até difícil escolher apenas alguns, mas vamos lá: o outro glorioso filme de James Cameron, Titanic em 1997, o fabuloso Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças, o maravilhoso Razão e Sensibilidade, o impactante Pecados Íntimos, o espetacular O Leitor, entre dezenas de outros.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS