sexta-feira, março 29, 2024

‘Our Name is Adam’: Filme de viagem no tempo com Ryan Reynolds será lançado pela Netflix

Depois de estrelar ‘Esquadrão 6’, Ryan Reynolds voltará a trabalhar com a Netflix em ‘Our Name is Adam‘, filme de ação do diretor Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu‘) e dos produtores de ‘Missão Impossível’ e ‘Top Gun’.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o longa produzido pela Skydance seria distribuído pela Paramount Pictures, mas o estúdio decidiu abrir mão dos direitos e repassar para a plataforma de streaming.

O longa está sendo escrito pelo roteirista Jonathan Tropper (‘Banshee‘), e será uma aventura envolvendo viagem no tempo.

Na trama, Reynolds será um homem amargurado que volta no tempo em busca do seu eu de 13 anos de idade, na tentativa de encontrar seu falecido pai para um realizar um misterioso propósito.

Ainda sem previsão de estreia, a produção deve ser iniciada em novembro deste ano, em Vancouver, no Canadá. No entanto, o cronograma pode ser alterado em virtude da pandemia do Coronavírus.

Lembrando que Reynolds já trabalhou com Levy em ‘Free Guy‘, que está agendado para dezembro de 2020.

Assista ao trailer:

Escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal‘) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’, Jogador Nº 1‘), ‘Free Guy‘ teve sua estreia adiada de 09 de julho para 11 de dezembro de 2020. 

Na trama, Reynolds descobre que é um personagem dentro do perigoso universo dos videogames e terá que se virar para tentar sobreviver.

Jodie ComerJoe Keery completam o elenco.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS