sexta-feira, abril 26, 2024

‘Pacificador’: 4º episódio traz CHOCANTE revelação sobre o personagem de Robert Patrick

Intitulado ‘The Choad Less Traveled‘, o 4º episódio de ‘Pacificador‘ trouxe a chocante revelação de que August ‘Auggie’ Smith (Robert Patrick) é o vilão Dragão Branco.

Nos quadrinhos, há duas versões do personagem: William Heller e Daniel Ducannon. No entanto, o Drgão Branco de Patrick é uma mistura dos dois.

Introduzido nas páginas do ‘Esquadrão Suicida’ #4 (1987) como “William Hell”, Heller foi o fundador neonazista do Império Ariano.

Já Ducannon foi o líder de um grupo de supremacistas brancos que queria iniciar uma guerra racial e estava alinhado com a organização de supervilões neonazistas do Quarto Reich.

Na série do ‘Pacificador’, Christopher Smith (John Cena) e o Vigilante (Freddie Stroma) entram na área de armazenamento de desdobramento quântico que leva a um nódulo dimensional fora do espaço normal.

É lá que Auggie, mantém em segredo a armadura do Dragão Branco.

Ao longo da trama, já havia sido apontado que Smith foi um notável vilão que reuniu diversos seguidores, mas só agora a verdade sobre seu passado foi exposta.

Confira a armadura e compare com a versão dos quadrinhos:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a HBO Max já divulgou o teaser do 5º episódio da atração.

Intitulado ‘Monkey Dory‘, o episódio vai ao ar no dia 27 de janeiro.

Na prévia, o personagem discute com sua equipe antes de serem mandados para investigar um galpão ligado ao grupo das Borboletas, a misteriosa organização apresentada no 1] episódio da trama.

Confira o teaser e a abertura da série:

A série irá explorar as origens do personagem interpretado por Cena, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas precise matar para isso.

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS