segunda-feira, fevereiro 26, 2024

‘Pacificador’: James Gunn afirma que 2ª temporada ainda vai demorar para acontecer

James Gunn e Peter Safran foram nomeados como co-presidentes e co-CEOs da DC Studios, mas antes disso, Gunn já trabalhava com o estúdio como diretor, escritor e produtor em projetos como ‘O Esquadrão Suicida‘ e ‘Pacificador‘.

A segunda temporada de ‘Pacificador‘ já havia sido renovada, mas Gunn explicou que provavelmente levaria um tempo antes do início da produção.

Agora, Gunn está escrevendo e prestes a dirigir o reboot do filme do Superman, intitulado ‘Superman: O Legado‘, e acabou de confirmar que o filme virá antes da segunda temporada de ‘Pacificador‘.

Embora seja bom saber que a segunda temporada de ‘Pacificador‘ ainda está sendo produzida, muitos fãs ficarão decepcionados com a espera inevitavelmente longa, considerando que ‘Superman: O Legado‘ só estreia em 2025.

“O que aconteceu com a segunda temporada de ‘Pacificador’? Ainda está acontecendo?”, perguntou um usuário a Gunn no Twitter.

“Sim, depois do Superman”, respondeu Gunn.

Não deixe de assistir:

‘Pacificador’ traz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador. Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos.

James Gunn assina o roteiro da série e comanda diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS