sábado, abril 20, 2024

‘Pacificador’: Produtor comenta se a série terá 2ª temporada

Faltam apenas dois dias para a estreia da série do ‘Pacificador‘, e as expectativas são tantas que alguns fãs já querem saber se a atração terá mais de uma temporada.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o produtor Peter Safran foi questionado sobre o assunto, ao que ele respondeu:

“Não. Só fizemos uma série desse personagem porque James Gunn sentia que poderia fazer algo único que não fosse como qualquer outra coisa na televisão.”

Ele continuou:

“Eu não acho que haverá uma segunda temporada, a menos que James possa criar algo que realmente mude o roteiro, isso realmente seria algo diferente. Ele não quer que seus trabalhos sejam repetitivos. Mas sei que trabalhar com [o protagonista] John [Cena] e o resto da equipe e elenco foi uma experiência especial para James. Ele adorou cada minuto. Então, acho que só faríamos uma 2ª temporada se algo mirabolante visse da mente de James.”

A série solo do ‘Pacificador‘ claramente não fazia parte do plano geral da DC.

No entanto, Gunn revelou ao canal Supes que gostou tanto de trabalhar com Cena em ‘O Esquadrão Suicida’, que precisava explorar a história de seu personagem.

“Primeiro, eu realmente me dava bem com John Cena. Viramos bons amigos durante as gravações. Ele é um cara engraçado e achei que seria divertido continuar trabalhando com ele.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Eu também acho que muitos dos outros personagens que vimos em ‘O Esquadrão Suicida‘, tiveram mudanças significativas. Pudemos ver um desenvolvimento na Caça-Ratos 2, no Sanguinário, no Homem das Bolinhas… Já o Peacemaker é o único que se mantém como no início do filme. John e eu conversamos sobre a origem do personagem, quem ele era, quem era seu pai e todas essas coisas diferentes que não vimos no filme. Então, eu sabia que havia muito mais história para explorar.”

Quem acompanha o personagem nos quadrinhos sabe que há muito mais complexidade nele do que apenas um traje colorido, uma grande arma e um capacete brilhante, como foi mostrado no filme.

No material original, o Pacificador tem um passado controverso, já que ele descende de linhagens nazistas e acredita que seu capacete contém as vozes das vítimas de sua família.

Este é um elemento que pode ser inserido na série, como revelou Gunn.

“Você também vai descobrir algumas coisas sobre o capacete do Peacemaker na série, algo que não descobrimos no filme do esquadrão. Você descobrirá muitas coisas diferentes sobre o personagem… Quais são seus talentos, suas fraquezas, mas também haverá bastante espaço para sua equipe.”

Confira a entrevista:

No Rotten Tomatoes, a conquistou 90% de aprovação, com nota 7.40/10 baseada em 20 reviews até o momento. Os especialistas internacionais elogiaram o tom paródico da série e a performance do elenco, apesar de terem apontado algumas falhas.

Confira os principais comentários abaixo:

“Uma obra-prima sangrenta e violenta que permanece na atmosfera de ‘O Esquadrão Suicida’” – Mama’s Geeky.

“Uma indesculpável paródia de séries de super-heróis que também é um ótimo show de super-heróis” – Rolling Stone.

‘Pacificador’ traz bastante da diversão de James Gunn” – TV Line.

‘Pacificador’ prova um ponto essencial sobre o DCEU – que, quando você mostra as margens mais estranhas de um universo ficcional, ajuda todo esse universo a se tornar maior e mais completo” – ComicBook.com.

‘Pacificador’ não exatamente erra, mas também não acha completamente seu alvo” – CNN.com.

A produção irá estrear oficialmente no dia 13 de janeiro.

A série irá explorar as origens do personagem interpretado por Cena, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas precise matar para isso.

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS