Ao final da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, os fãs foram surpreendidos com a chegada do jovem Luke Skywalker, que salva a pele de Din Djarin (Pedro Pascal) e seus amigos ao destruir uma pequena tropa de Dark Troopers do Império.

Ao provar que é um aliado, Luke assume a guarda de Grogu como seu mestre Jedi, algo que só vamos acompanhar no futuro da atração.

No entanto, artes conceituais divulgadas pelo CBM mostram que o encontro entre o Jedi e Mando não seria tão amigável.

Como as imagens revelam, o personagem de Pascal iria empunhar o sabe negro numa tentativa de lutar contra Luke, provavelmente imaginando que ele fosse uma ameaça ao Baby Yoda.


No fim das contas, os roteiristas decidiram que a postura amistosa de Luke quando guarda o sabre de luz já era o bastante para demonstrar que ele veio em paz.

Aproveite para assistir:



Confira as artes:



Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano deve estrear somente em dezembro de 2022.

Enquanto isso, vale lembrar que a atual série baseada na saga ‘Star Wars é ‘O Livro de Boba Fett‘.

O próximo episódio estreia amanhã, 19 de janeiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:


A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

Não deixe de assistir: