quinta-feira, setembro 19, 2024
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Netflix compartilha cena INÉDITA de ‘Crepúsculo dos Deuses’, nova animação do Zack Snyder

crepúsculo dos deuses

Para promover o lançamento de ‘Crepúsculo dos Deuses‘ (Twilight of the Gods) – que acontecerá amanhã (19) –, a Netflix divulgou um clipe inédito da animação.

Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos’) serve como produtor e roteirista.

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Durante uma conversa com a Collider, Snyder falou sobre a produção: “Basicamente, é assim: há um rei e sua rainha em uma pequena vila viking, e eles querem se casar. Um evento acontece com eles em seu casamento que faz com que Sigrid, que é a noiva, a criança de gigantes, embarque em uma missão louca de vingança. Ela recruta um elenco de personagens – uma vidente, um anão – e eles se unem para formar um grupo com uma missão: encontrar um deus e lutar contra ele. É uma missão, é uma história de vingança. Sigrid é esse personagem bonito, muito escandinavo, frio, mas apaixonado, com quem realmente gostei de trabalhar porque ela é simplesmente incrível. Sylvia Hoeks dá voz a ela.”

O cineasta ainda revelou que a animação terá oito episódios: “eu simplesmente acho que foi uma dessas coisas que não entendemos, primeiro de tudo, as dificuldades do que seria necessário para fazer oito episódios de animação. Se eu soubesse, não sei se teria feito.”

Entre os astros do elenco estão John Noble (‘O Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei’), que dará voz a Odin, o Pai de Todos. Thor será dublado por Pilou Asbæk (‘Game of Thrones’), enquanto Loki terá voz de Paterson Joseph (‘Timeless’).

Os demais nomes são Sylvia Hoeks (‘Blade Runner 2049’) como Sigrid, Stuart Martin (‘Medici: Mestres de Florença’) como Leif, Rahul Kohli (‘A Maldiçao da Mansão Bly’) como Egill, Jamie Clayton (‘Sense8’) como Seid-Kona, Kristofer Hivju (‘Game of Thrones’) como Andvar, Peter Stormare (‘John Wick: Um Novo Dia para Matar’) como Ulfr, Jamie Chung (‘Dragon Ball Evolution)’ como Hela, Lauren Cohen (‘The Walking Dead’) como Inge e Corey Stoll (‘Homem-Formiga’) como Hrafnkel.

‘Pra Sempre Paquitas’: Ex-paquitas acusam Marlene Mattos de ABUSOS e assédio

pra sempre paquitas globoplay
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O documentário ‘Pra Sempre Paquitas’ já está disponível no GloboPlay e tem gerado grande repercussão ao expor relatos de abusos e assédio sofridos pelas ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel.

Em um dos episódios, as ex-Paquitas revelam que eram frequentemente chamadas de nomes ofensivos por Marlene Mattos e forçadas a enfrentar situações constrangedoras, como tirar a roupa.

A atriz Bianca Rinaldi compartilhou que se sentiu profundamente humilhada em uma dessas ocasiões, enquanto Priscilla Couto, a Catuxita, destacou as humilhações que sofreu devido à sua aparência física.

Ana Paula Guimarães, a Catu e diretora do documentário, emocionou-se ao discutir a normalização do abuso entre as meninas. Roberta Cipriani, a Xiquitita, expressou seu desconforto ao presenciar o que suas colegas enfrentavam.

Juliana Baroni, por sua vez, afirmou que se recusou a tirar a roupa, mas se sentiu mal ao ver suas amigas passando por essa situação.

pra sempre paquitas 02

A série é composta por cinco episódios que traçam uma conexão entre o passado e o presente, refletindo sobre a evolução da sociedade desde as gerações de 1980 e 2000.

Os temas abordados incluem questões de gênero na TV, pressão estética, representatividade, competitividade, infância e juventude, assédio e outros assuntos que ressoam com os jovens de hoje.

Relembre o anúncio do projeto:

pra sempre paquitas

Slasher de Dia dos Namorados, estrelado por Mason Gooding, ganha data de estreia

Homem com moletom da Blackmore University, pensativo.

A Spyglass, mesma produtora por trás dos últimos filmes da franquia ‘Pânico‘, finalmente confirmou que o seu próximo terror slasher, intitulado ‘Heart Eyes‘, será lançado.

Estrelado por Mason Gooding (‘Pânico’) e Olivia Holt (‘Cruel Summer’), o longa estreará oficialmente no dia 7 de fevereiro de 2025.

A história será ambientada no Dia dos Namorados, e a produção está sendo descrita como um slasher no estilo de ‘Dia dos Namorados Macabro‘ e ‘O Dia do Terror‘.

Na trama…

“Quando o assassino dos Olhos de Coração ataca em Seattle, dois colegas trabalhando durante o Dia dos Namorados são confundidos como um casal por um serial killer que foca em matar namorados. Agora, eles terão que passar a noite mais romântica do ano correndo por suas vidas.”

Devon Sawa (‘Premonição’) e Jordana Brewster (‘O Massacre da Serra Elétrica: O Início’) completam o elenco.

Josh Ruben (‘Um Lobo Entre Nós’) será responsável pela direção.

Em comunicado oficial, o cineasta declarou: “Meu amor por filmes de terror só é rivalizado pelo meu amor pelas comédias românticas. Estou muito animado para montar meu gênero mais desafiador até agora: um slasher brutal em um universo nostálgico de comédia romântica.”

O roteiro é assinado por Phillip Murphy (‘Dupla Explosiva 2’), Christopher Landon (‘A Morte te Dá Parabéns’) e Michael Kennedy (‘Freaky – No Corpo de um Assassino’).

O terror está sendo desenvolvido pela Spyglass, mesma produtora por trás dos novos filmes da franquia ‘Pânico‘ e ‘Feriado Sangrento‘.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Oito novos atores são confirmados no elenco de ‘Homem-Aranha Noir’, série estrelada por Nicolas Cage

noir

De acordo com o Deadline, oito novos atores se juntaram ao elenco recorrente da série ‘Homem-Aranha Noir‘, que está desenvolvida pelo Prime Video.

Lukas Haas, Cameron Britton, Cary Christopher, Michael Kostroff, Scott MacArthur, Joe Massingill, Whitney Rice e Amanda Schull foram confirmados na produção. Infelizmente, detalhes sobre seus personagens não foram divulgados.

lukas haas cameron britton cary christopher michael kostroff scott macarthur joe massingill whitney rice and amanda schull

Nicolas Cage (‘Longlegs – Vínculo Mortal’) interpretará o herói titular. Ele já havia dublado o personagem na franquia animada ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘.

Brendan Gleeson (‘Mr. Mercedes’), Lamorne Morris (‘New Girl’), Abraham Popoola (‘Andor’), Jack Huston (‘As Bruxas Mayfair’) e Li Jun Li (‘Babilônia’) completam o elenco.

A trama será ambientada nos anos 30, em Nova York, e seguirá um investigador particular que é forçado a confrontar seu passado como o único super-herói da cidade. A produção se passa em um universo paralelo sem a presença de Peter Parker, o Homem-Aranha original.

Anteriormente, Cage havia confirmado que a produção contará com oito episódios: “A 1ª temporada terá oito episódios de quarenta e cinco minutos. Então, é o equivalente a quatro filmes em cinco meses. E eu tenho outro filme para o qual tenho que me preparar, e então um filme logo depois dele.”

Oren Uziel (‘Mortal Kombat’) e Steve Lightfoot (‘O Justiceiro’) serão os showrunners. Harry Bradbeer (Fleabag, Killing Eve) será responsável pela direção.

 

Saiba QUANTOS episódios da 2ª temporada de ‘Wandinha’ serão dirigidos por Tim Burton

A segunda temporada de ‘Wandinha‘ já está sendo filmada e o showrunner Al Gough revelou quantos episódios serão dirigidos por Tim Burton.

Na primeira temporada, ele dirigiu os quatro primeiros episódios, e os quatro episódios finais foram divididos entre Gandja Monteiro e James Marshall.

Seu envolvimento foi essencial para dar o tom, incutindo sua essência singular, assustadora e criativa para toda a série.

Gough confirmou que a estrutura será semelhante na próxima temporada, dizendo:

“Ele está fazendo quatro episódios. Ele está fazendo metade da temporada como fez na 1ª temporada. Ele simplesmente ama a série, ele ama fazer isso e ama trabalhar com Jenna, e é ótimo. Acredite em mim, estamos emocionados porque eu estou com você, eu teria pensado que ele diria, ‘Eu fiz isso. Paz.’ Sim. Não, ele não faz isso. Eu acho que quando ele ama algo… Essa é a questão, ele não é cínico de forma alguma. E eu acho que essa é a outra razão pela qual Beetlejuice deu certo, porque ele não fez isso por nenhuma outra razão além de querer fazer aquele filme. Ele queria contar aquela história. Não há nada de cínico. É completamente Tim. E eu acho que é incrível quando você pensa que ele teve uma carreira de quarenta anos, ele tem um estilo incrivelmente específico. Todos nós sabemos o que é um filme de Tim Burton, e é tão único e peculiar, e ainda assim é de alguma forma completamente universal, e é…  Eu não consigo pensar em nenhum outro cineasta como ele.”

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, a atriz Jenna Ortega falou sobre ‘Os Fantasmas Ainda Se Divertem‘ e elogiou o diretor Tim Burton e os colegas de elenco.

“Adoro trabalhar com Tim. Não posso compará-lo com nada que já vivi antes. Ele é tão brincalhão e divertido, ele tem uma inocência infantil que é tão revigorante. E tem pessoas como o Justin, para quem você nem consegue olhar porque elas fazem você rir, e você não pode levar a sério. Trabalhei com Winona, que é uma das pessoas mais doces que já conheci na vida. E o relacionamento e o vínculo que consegui estabelecer com ela. A experiência tem sido tão linda. Acho que isso se traduz na tela. Acho que as pessoas tornaram tudo tão maravilhoso e especial.

Ela também elogiou os fãs brasileiros e ainda aprendeu a falar uma coisinha em português:

“Eu adoraria voltar ao Brasil. Quando fui para a ComicCon, eles me deram uma camisa de futebol. Uso até hoje, usei no set de Wandinha. Eu uso o tempo todo. Eu amo os fãs do Brasil.”, ela disse.

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Os Fantasmas se Divertem,Tim Burton,Wandinha

‘Detetive Pikachu 2’ vai acontecer?

A continuação do aclamado ‘Pokémon: Detetive Pikachu’, lançado em 2019, recebeu uma atualização desanimadora.

Ao que parece, a produção está estagnada, uma vez que o protagonista Justice Smith ainda não foi contatado em relação à sequência.

“Não tenho conhecimento de nenhum progresso. Digo, estou ciente do que foi divulgado online, mas até o momento ninguém me procurou. Estou apenas aguardando essa chamada”, revelou Smith ao Screean Rant.

Jonathan Krisel, conhecido pela série de comédia ‘Moonbase 8‘, será o diretor, enquanto Chris Galletta, de ‘Os Reis do Verão‘, será o roteirista do longa.

O primeiro filme contou com Ryan Reynolds no elenco dando voz ao Pikachu. No entanto, ainda é incerto se o astro vai retornar para o novo filme, que não tem data prevista de estreia.

Relembre o trailer:

Ao todo, o longa arrecadou US$ 409.5 milhões mundialmente nos cinemas, considerado um grande sucesso.

O filme foi dirigido por Rob Letterman, que co-escreveu o roteiro com Nicole Perlman.

“Harry Goodman desaparece misteriosamente, e isso leva seu filho de 21 anos, Tim, a ter que descobrir o que aconteceu. Entra na investigação também o antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu – um super-investigador hilário, muito fofo e que faz a gente morrer de rir. Ele é um quebra-cabeças até para si mesmo!

Ao descobrir que conseguem se comunicar entre eles, Tim e Pikachu se tornam parceiros relutantes numa jornada arrepiante para desvendar o intrincado enigma. Ao seguirem pistas pelas ruas neons de Ryme City – uma moderna cidade onde humanos e pokémons vivem em harmonia em um mundo hiper realista na versão live action -, os dois encontram uma diversidade de pokémons pelo caminho, e acabam descobrindo uma terrível ameaça que pode destruir a harmonia com que esses dois povos vivem e pode até mesmo destruir por completo o universo Pokémon!”

Ryan Reynolds dubla o personagem-título. Justice Smith, Kathryn Newton, Karan Soni Ken Watanabe completam o elenco.

‘Covil de Ladrões 2’: Sequência com Gerard Butler ganha cartaz e data de estreia!

A sequência do filme ‘Covil de Ladrões’, intitulada ‘Den of Thieves: Pantera’ (Covil de Ladrões 2: Pantera, em tradução livre), ganhou cartaz nacional.

A Diamond Filmes lança o filme nos cinemas nacionais em 23 de Janeiro de 2025.

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Nesta nova empreitada, Big Nick se vê em uma caçada internacional, cruzando o caminho de Donnie mais uma vez. Juntos, eles se envolvem no perigoso e traiçoeiro mundo dos ladrões de diamantes e da infame máfia Panther, enquanto planejam um assalto audacioso à maior bolsa de diamantes do mundo.

O novo longa conta com a produção de Tucker Tooley, Gerard Butler, Alan Siegel e Mark Canton.

A equipe de produção executiva inclui Greg Renker, Gregoire Gensollen, Christian Parent, Marc Schaberg, Zev Foreman, Jen Gorton, Christian Gudegast, O’Shea Jackson Jr., Meadow Williams, Swen Temmel, Philip Waley e Glenn Feig.

Lembrando que ‘Covil de Ladrões’ acompanha um grupo de ladrões planejando um assalto, com Butler interpretando um policial pouco ortodoxo que está perseguindo o grupo.

Apesar das críticas negativas, Coppola dá nota CINCO para seu ‘Megalópolis’ no Letterboxd

megalopolis

Francis Ford Coppola deu cinco estrelas para seu filme ‘Megalópolis‘ no Letterboxd. Apesar das diversas críticas negativas, ele acha que o filme é uma obra-prima. Coppola também deu cinco estrelas para ‘The Last Showgirl‘, da filha Gia Coppola. Esses são os únicos filmes aos quais ele deu notas até agora em sua conta.

Confira:

megalopolis
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Ele abordou recentemente a controvérsia em torno do trailer, em que a Lionsgate utilizou críticas falsas, uma estratégia que acabou se revelando desastrosa e foi amplamente criticada pelo público.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Coppola expressou sua surpresa e descontentamento com a situação. “Foi um erro, um acidente. Não tenho certeza do que aconteceu. Bem, eu sei que houve críticas negativas. Fui eu quem disse que havia críticas negativas”, admitiu o cineasta.

Lembrando que após a controvérsia a Lionsgate decidiu remover o vídeo da internet.

“A Lionsgate está removendo imediatamente nosso trailer de ‘Megalópolis’,” declarou um representante do estúdio.

“Oferecemos nossas mais sinceras desculpas aos críticos envolvidos e ao diretor Francis Ford Coppola por este erro imperdoável em nosso processo de verificação. Nós erramos. Sentimos muito.”

O trailer destacava a reação negativa dos críticos aos trabalhos anteriores do cineasta, como ‘O Poderoso Chefão‘ e ‘Apocalypse Now‘, que atualmente são considerados uns dos maiores clássicos do cinema.

A ideia era capitalizar em torno das reações divisivas do longa em sua estreia em Cannes, mas a inclusão de quotes falsas envolvendo críticos reais foi mal vista pelo público e pelos próprios especialistas.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O longa chegará aos cinemas norte-americanos em 27 de setembro.

A trama do filme acompanha a reconstrução de uma metrópole após sua destruição acidental, com duas visões concorrentes – a de um arquiteto idealista (Adam Driver) e a de um prefeito pragmático (Giancarlo Esposito) – entrando em conflito durante o processo. O filme tem uma duração de duas horas e 15 minutos e apresenta abundantes referências à Roma Antiga, incluindo cortes de cabelo estilo César nos personagens masculinos.

De acordo com o ComicBook, o ambicioso longa recebeu classificação indicativa para maiores de 18 anos devido ao “conteúdo sexual, nudez, uso de drogas, linguagem inapropriada e fortes cenas de violência.”

‘Megalopolis’, fez sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes – e se tornou um dos filmes mais divisivos do ano.

No Rotten Tomatoes, a produção amargou 53% de aprovação com base em 68 reviews até o momento. As avaliações variam entre elogios entusiasmados à “loucura genial” do filme até críticas que o definem como “caótico”, “desconcertante” e “a coisa mais louca já vista”.

Confira alguns comentários!

“É meio Batman, meio Gladiador, meio ‘Tomorrowland’, misturado com um amontoado de ideias e imagens, e o público de Cannes não sabia o que fazer com isso”, disse Sharon Waxman do The Wrap.

“Estou completamente sem palavras com Megalópole. Se Coppola está feliz com isso, então acho que é algo? Saí totalmente desconcertado e desnorteado com ele. Como um filme de 120 milhões pode parecer tão barato? Sinceramente, não sei como devo revisar esse filme, porque nem tenho certeza se poderia dizer qual é o enredo. Sinto que preciso de uma semana para digerir antes de tentar discutir isso. Diria que Audrey Plaza torna tudo mais suportável por causa de sua marca já incorporada de estranheza – estou completamente aqui pelos memes!”, disse Luke Hearfield.

“Megalópolis de Francis Ford Coppola é um sonho febril caótico e psicodélico que faz as histórias do set serem indiscutíveis. Adoro ver diretores seguindo uma ideia, mas o resultado, neste caso, é um filme tão além da compreensão que nem mesmo pode ser desvendado”, acrescentou Billie Melissa.

“Megalópolis é a coisa mais louca que já vi”, declarou Bilge Ebiri.

“A primeira hora de Megalópolis foi um desastre, um desastre cativante, mas ainda podre. Então, a segunda hora chegou; eu realmente me envolvi. Muitas coisas não funcionam no projeto de paixão de Francis Ford Coppola, mas sua linguagem visual é afiada. E há uma cena envolvendo uma mistura que é incrível”, acrescentou Robert Daniels.

“Megalópolis: a extravagância é uma característica, não um defeito! Um retrato grandioso, épico e completamente singular de 120 milhões de dólares, que também é uma fábula sobre a queda da antiga Roma e um apelo para salvar nossa civilização (e seu cinema) de si mesma. Sou grande fã”, disse David Ehrlich.

“Sempre é emocionante ver um cineasta operando em uma escala ambiciosa e arriscando tudo, mas não posso deixar de sentir que Megalópolis, ousado e bombástico como é, ficou um pouco aquém de sua promessa: um debate sobre nosso futuro e o do próprio meio”, declarou Leonardo Goi. Megalópolis,Coppola

O filme traz um elenco repleto de estrelas como Giancarlo Esposito (‘Once Upon a Time’), Forest Whitaker (‘O Último Rei da Escócia’), Nathalie Emmanuel (‘Game of Thrones’), Jon Voight (‘Ray Donovan’), Laurence Fishburne (‘Matrix’), Aubrey Plaza (‘The White Lotus’), Shia LaBeouf (‘Transformers’), Talia Shire (‘O Poderoso Chefão’), Jason Schwartzman (‘A Crônica Francesa’), Grace VanderWaal (‘A Extraordinária Garota Chamada Estrela’), Kathryn Hunter (‘A Tragédia de Macbeth’) e James Remar (‘Era Uma Vez… Em Hollywood’).

Dica da Semana | Animações com temas PROFUNDOS para assistir no Disney+!

Há quem diga que produções animadas são destinadas apenas a crianças – o que sabemos ser uma grande falácia.

Mesmo as produções clássicas da Walt Disney Studios possuem uma qualidade estética e narrativa que conquista não apenas os jovens espectadores, mas públicos de todas as idades. Se pensarmos nas décadas mais recentes, títulos como ‘Red: Crescer é uma Fera’‘WALL-E’‘Vida de Inseto’ mergulham fundo em temas de complexidade considerável, traduzidos sob uma ótica mais didática e divertida e com capacidade de se relacionar com qualquer pessoa que deseje lhes assistir.

Pensando nisso, preparamos uma breve lista elencando cinco animações mais profundas do que aparentam para você conferir no Disney+.

Veja abaixo as nossas escolhas:

VIDA DE INSETO (1998)

Disney+

Explorando temas como opressão social e luta de classes de uma forma inesperada e extremamente bem feita, ‘Vida de Inseto’ parece não ter o reconhecimento que merece. Trazendo John Lasseter na cadeira de direção, a trama acompanha Flik, uma formiga cheia de ideias que sempre causa problemas na sua colônia. Seu último acidente foi destruir os alimentos que seriam usados para pagamento ao gafanhoto Hopper. Agora, Hopper está exigindo o dobro, senão a colônia será aniquilada. Para evitar o desastre, Flik tenta recrutar combatentes para defender o local, e quando encontra um bando de insetos voadores, ele acredita que encontrou a sua salvação. 

PROCURANDO NEMO (2003)

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Todos nós lidamos com traumas – isso é um fato. E, em 2003, Andrew Stanton resolveu trazer essa intrincada parte da mente humana às telonas através da animação ‘Procurando Nemo’: na trama, Marlin é um peixe-palhaço superprotetor que sente-se culpado pela morte da esposa e da maioria de seus filhos após um ataque de barracuda. Tendo apenas Nemo como sua família, ele acredita que manter-se na zona de segurança de seu recife é a decisão mais sensata. Porém, quando Nemo é raptado por um grupo de mergulhadores, ele é forçado a cruzar os oceanos para resgatá-lo, forçando-se a enfrentar seus medos à medida que reencontra a si mesmo no caminho.

WALL-E (2008)

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‘WALL-E’ destaca-se como uma das maiores pérolas da Pixar e do gênero animado – tendo entrado para diversas listas de melhores filmes de todos os tempos. E, enquanto o aspecto ambiental é o que mais nos chama a atenção pela própria ambientação do enredo, há inúmeras investidas que despontam no projeto, incluindo a questão das inteligências artificiais em uma época em que tais discussões não tinham palco considerável; a alienação frente a um prospecto que não existe; o capitalismo predatório como antecessor da ruína humana; entre muitos outros.

DIVERTIDA MENTE (2015)

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É um fato dizer que ‘Divertida Mente’ é uma das melhores produções da Pixar e, de fato, uma das melhores animações já lançadas na história da sétima arte. Acompanhando Riley, uma jovem garota que se muda para São Francisco e dá início a um novo capítulo de sua vida, somos transportados para a mente da protagonista e para as emoções que a regem: Alegria, Medo, Nojinho, Raiva e Tristeza. E, por mais que a cândida narrativa e a colorida estética chamem mais a atenção dos pequenos, a exploração da psique humana em uma das fases decisivas da vida é certeira e abre espaço para discussões que permanecem necessárias mesmo quando somos adultos.

RED: CRESCER É UMA FERA (2022)

Disney+

Se há algo que os executivos da Casa Mouse gostam de trazer em suas produções, são os enredos envolvendo as relações entre pai e filho ou mãe e filha. Em ‘Red: Crescer é uma Fera’Domee Shi resolve se apropriar da própria infância para construir uma divertida narrativa de amadurecimento em que a jovem Meilin (Rosalie Chiang), em seu aniversário de 13 anos, transforma-se em um gigante panda vermelho. Emergindo não apenas como uma clara metáfora às drásticas mudanças da puberdade e infundindo as telas com a cultura sino-canadense, a complicada dinâmica entre a jovem e a mãe, rígida e irredutível, é uma das forças-motrizes para o amadurecimento de ambas as personagens.

‘Chaves’ e ‘Chapolin’ podem retornar à TV e streaming no Brasil

A aclamada série ‘Chaves’ e seu icônico spin-off ‘Chapolin’ podem finalmente retornar à TV aberta e ao streaming. De acordo com uma reportagem da Folha de S. Paulo, Prime Video, Globo e SBT estão em conversas com a Televisa e o Grupo Chespirito para retomar a transmissão das duas séries no Brasil.

Ambas as séries deixaram de ser exibidas mundialmente em 2020, após uma mudança na estratégia do Grupo Chespirito.

Na época, eles solicitaram à Televisa, que exibe as criações de Roberto Bolaños no México, um aumento nos pagamentos pelos direitos de exibição e venda internacional. A emissora inicialmente se recusou a atender ao pedido, gerando um impasse que só foi resolvido este ano.

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‘Chaves’ retrata o cotidiano de uma vila, com foco especial no menino órfão que dá nome à série, interpretado por Bolaños. Já ‘Chapolin’ narra as desventuras de um super-herói atrapalhado, também vivido pelo criador.

O elenco de ambas as séries conta com vários colaboradores de Bolaños, como María Antonieta de las Nieves, Florinda Meza, Edgar Vivar, Carlos Villagrán, entre outros.

‘Mickey 17’: Diretor DESMENTE os boatos de censura do estúdio

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O renomado cineasta e vencedor do Oscar, Bong Joon-ho, desmentiu os rumores envolvendo o filme de suspense ‘Mickey 17’, estrelado por Robert Pattinson (‘Batman’) e produzido pela Warner Bros.

De acordo com o Allkpop, durante uma sessão especial no ‘2024 Cinematheque’s Friends Film Festival, o diretor abordou os rumores, negando-os categoricamente.

Ele afirmou ter incluído uma cláusula em seu contrato para garantir controle total sobre os direitos de edição, e que a edição finalizada foi enviada em novembro passado.

Bong enfatizou que os executivos da Warner têm sido muito solidários e que ‘Mickey 17’ está se preparando para atividades promocionais em breve.

Lembrando que o filme teve sua estreia adiada para 31 de janeiro de 2025.

Assista ao trailer divulgado ontem:

O filme chega por aqui no dia 30 de janeiro de 2025 após ter sido adiado.

Na trama, Mickey (Robert Pattinson) faz parte de um programa espacial de colonização e sempre é enviado para missões perigosas, quase suicidas. Se morrer, ele é clonado e boa parte de suas memórias são recuperadas. Mas, após seis mortes, ele começa a entender o porquê de seu cargo nunca ter sido ocupado antes.

O elenco também conta com Steven Yeun, Mark Ruffalo, e Toni Collette.

Confira o BELO balde de pipoca de ‘Venom 3: A Última Rodada’

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Venom 3: A Última Rodada‘ teve seu balde de pipoca revelado nos EUA.

Estiloso, o balde traz a cabeça do Simbionte com a boca aberta. Você compraria?

Confira, com o novo cartaz e sinopse:

 

Publicado por @heroichollywood
Ver no Threads

 

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Em Venom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie. 

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 24 de outubro.

Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Tom Hardy.

O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.

venom poster

Conheça as quatro séries MAIS ASSISTIDAS da Netflix em 2024

Durante o evento da Royal Television Society, o diretor da Netflix Ted Sarandos revelou quais foram as quatro séries mais vistas de 2024, que acumularam um total de 360 milhões de horas visualizadas.

São elas:

Bebê Rena
Bridgerton
Magnatas do Crime
A Grande Ilusão

O hit ‘Bebê Rena‘ levou quatro prêmios no Emmy 2024: melhor ator (Richard Gadd), melhor atriz (Jessica Gunning), melhor roteiro (Gadd), e melhor série limitada ou antológica.

A trama é inspirada em um show do próprio Richard Gadd, que inclusive interpreta uma rendição fictícia de si mesmo (aqui sob o nome de Donny Dunn), em que ele foi perseguido e sexualmente abusado quando tinha seus vinte anos. Nesta esfera, sua agressora emerge na persona de Martha Scott (Jessica Gunning em uma performance fabulosa do começo ao fim) e, ao longo de sete breves episódios, ele discorre sobre como se deu toda essa aventura apaixonante por todos os motivos errados, nos fazendo querer mais, mas nos deixando agradecidos pela qualidade artística eternizada através dos capítulos.

Guillermo del Toro fala sobre o uso de IA nas animações: “A animação precisa ser feita à mão”

O renomado cineasta Guillermo del Toro, conhecido por seus filmes de fantasia e terror, expressou recentemente suas preocupações com o crescente uso da inteligência artificial na indústria cinematográfica, especialmente no campo da animação.

Em uma entrevista à Forbes, o diretor afirmou que a IA, apesar de suas aplicações em áreas como a contabilidade, representa uma ameaça para a animação tradicional.

“A animação precisa ser feita à mão — é uma das poucas disciplinas que está em perigo pela forma como a IA está sendo apresentada. Acho que a IA é como o Bitcoin — não será o que as pessoas acham que será! Infelizmente, não está nas mãos dos artistas, mas contornando o artista para cair nas mãos dos contadores, provavelmente será mal utilizada antes de ser usada corretamente, se é que alguma vez será”, disse Del Toro.

Del Toro teme que a IA seja utilizada de forma indiscriminada, levando à padronização e à desumanização da arte.

“Acho que é um momento muito perigoso para a animação. Quando se usa o termo animação por computador, a maioria das pessoas pensa que os computadores fazem a animação. Agora, as pessoas acham que animação é dar comandos e o computador faz isso”, aponta Del Toro.

Ele questiona se uma obra gerada por inteligência artificial seria capaz de provocar as mesmas emoções profundas que uma pintura como a Mona Lisa ou um filme como ‘O Labirinto do Fauno’.

“A IA demonstrou que pode fazer protótipos semi-interessantes! Essencialmente, o valor da arte não está em quanto custa ou quão pouco esforço requer, mas em quanto você arriscaria para estar em sua presença?”, afirma.

O cineasta concluiu utilizando uma metáfora poderosa para ilustrar seu ponto de vista: “É como pedir a uma chave inglesa para construir uma garagem. É impossível. Você não pode pegar a chave inglesa e dizer: ‘ok, conserte meu banheiro’. É uma ferramenta e não deve estar nas mãos de qualquer um. Deve ser opcional e estar nas mãos do artista”.

 

Guillermo del Toro

‘Harry Potter’: Gary Oldman revela qual personagem gostaria de interpretar na nova série

Gary Oldman, que interpretou Sirius Black na saga ‘Harry Potter’, comentou recentemente sobre a possibilidade de retornar ao Mundo Mágico no reboot da série.

Em entrevista à IndieWire, Oldman confirmou que não foi convidado para participar do reboot, mas deixou em aberto a ideia de assumir um novo papel, possivelmente o de Albus Dumbledore.

“Eu adoro o Sirius. Ele não teve o destaque que merecia. Ele apareceu e depois passou pelo véu”, disse Oldman. “Acredito que eles optarão por um elenco totalmente novo. Talvez, em alguns anos, eu possa interpretar o Dumbledore”.

gary oldman harry potter dumbledore

Lembrando que Francesca Gardiner (‘Succession’), Tom Moran (‘A Hora do Diabo’) e Kathleen Jordan (‘Caçadoras de Recompensas’) estão na disputa para roteirizar a nova adaptação da franquia

A primeira temporada da série, que adaptará os livros fielmente, está prevista para chegar ao streaming Max em 2026.

De acordo com a Variety, a informação foi divulgada pelo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre da empresa na sexta-feira. A série está planejada para abranger sete temporadas, adaptando cada livro da famosa série de fantasia de J.K. Rowling.

Zaslav também revelou que esteve recentemente em Londres para se encontrar com J.K. Rowling e discutir sobre o programa.

“Tivemos um tempo real com J.K. e sua equipe”, disse Zaslav durante a ligação. “Ambos os lados estão empolgados por reviver esta franquia. Nossas conversas foram ótimas e estamos muito animados com o que está por vir. Mal podemos esperar para compartilhar uma década de novas histórias com fãs ao redor do mundo no Max.”

Lembrando que a série terá 7 temporadas, com cada ano adaptando um livro da saga.

Até o momento, oficialmente, não há ninguém confirmado no elenco, pois a atração encontra-se em pré-produção.

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Conheça a ACLAMADA série de suspense com Gary Oldman que está disponível no streaming!

Apple TV+ é uma das plataformas de streaming de maior respeito da atualidade e conta com um acervo considerável de ótimas produções.

Uma delas é a aclamada série de suspense ‘Slow Horses’, estrelada por ninguém menos que o vencedor do Oscar Gary Oldman.

Já caminhando para sua 4ª temporada, que estreia no próximo dia 04 de setembro, a atração é baseada na franquia literária best-seller de Mick Herron, adaptada pelo vencedor do Emmy Will Smith (‘Veep’) e dirigida por James Hawes.

A trama acompanha um time de agentes da inteligência britânica que trabalham no “departamento de despejo” do MI5 – Slough House. Oldman estrela como Jackson Lamb, o brilhante e irascível líder desses espiões, que vai parar na Slough House em virtude dos graves erros que cometeu ao fim de sua carreira.

Kristin Scott ThomasJonathan PryceJack LowdenOlivia Cooke também fazem parte do elenco.

Vale lembrar que a atração já foi renovada para a 5ª temporada.

‘Deadpool e Wolverine’: Ryan Reynolds revela que era assombrado por exigência de Kevin Feige

deadpool & wolverine

‘Deadpool & Wolverine’ se tornou um fenômeno global, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais e garantindo um lugar de destaque entre os maiores sucessos do Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, produzir um filme com classificação indicativa para maiores foi um verdadeiro risco.

Segundo o Deadline, Ryan Reynolds revelou que durante o processo de escrita do longa, era assombrado por uma afirmação de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios:

“Ele disse algo que soa muito pedante e provavelmente não deveria ser dito em voz alta, mas que, estranhamente, funcionou como um motor criativo. Ele me disse: ‘Faça cada cena incrível.’ E eu respondi: ‘Valeu, Kev. Parece bom.'”, revelou.

Além disso, Ryan Reynolds mencionou uma frase que Bob Iger, da Disney, pediu para remover.

“Houve apenas uma linha no filme que pediram para eu tirar”, disse Reynolds, tentando evitar qualquer tentativa de revelá-la. “Não. Não. Não! E eles estavam certos!”.

“Assim que alguém diz algo como: ‘Ryan, aqui é o Bob Iger. Adoraríamos que você tirasse aquela linha. Isso realmente vai dificultar nossa vida por aqui.’ Assim que escuto isso, algo na minha cabeça grita: ‘Devo manter a linha! Preciosa!’ E, então, assim que a neblina da guerra se dissipa e você tem um momento para pensar, é como: ‘Claro, posso tirar isso. Posso falar sobre o Pinóquio em vez? E a resposta é sim!’”, concluiu.

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A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.

O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.

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Primeiras Impressões | Agatha Desde Sempre – Marvel adota estilo exagerado em série que foge todos os moldes do MCU

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É difícil identificar qual seria exatamente o público alvo de ‘Agatha Desde Sempre’, em seus quatro primeiros episódios. Com um valor de produção riquíssimo e uma estética mais ousada e inusitada, a nova série original da Marvel tem um potencial enorme enquanto produção televisiva isolada, mas fica um tanto à deriva dentro do MCU, sem espaço para o seu encaixe. Com um pequeno leque de protagonistas com ares vilanescos, a produção se esvazia da jornada do herói para abordar a trajetória egoísta de uma bruxa em busca de si mesma e de seus poderes. Enfrentando seus próprios dilemas morais, mas sempre deliciosamente caricata e cômica, Agatha Harkness é a mestre da manipulação, será forçada a confrontar seu modus operandi, mas ainda sim mantém suas ambições perversas.

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E na série de Jac Shaeffer, mais vale o espetáculo teatral do que a jornada de Agatha em si. Pelo menos em seus primeiros quatro episódios. Acompanhando um grupo de mulheres (e um adolescente) em busca de sua própria redenção e de seus poderes, a original Disney+ mostra os dissabores, perdas e tumultos que o Caminho das Bruxas reserva àqueles que ousam cruzá-lo. Contada de forma episódica, a trama divide as provações de cada etapa do caminho por capítulos, convidando a audiência para uma experiência mais imersiva no conflitante mundo de Harkness.

E embora esteticamente funcione, ‘Agatha Desde Sempre’ peca por não saber muito bem com quem quer se comunicar. Como uma aposta exagerada e absolutamente camp e kitsch, a série funciona perfeitamente, é divertida e faz de seus aspectos performáticos um deleite. Mas como uma adaptação de quadrinhos da Marvel, ela se perde em sua própria psicodelia. Sem o fator heroico, que motiva toda boa HQ, a série do Disney+ navega sem muito rumo, sem um objetivo concreto e sem um público demográfico certeiro. Para os que amam o estilo flamboyant, expresso em um show de referências culturais e artísticas que vão de Fleetwood Mac à minissérie ‘Mare of Easttown’, a produção é ótima. Mas para os que amam as histórias originais da Marvel…ela é confusa e perdida.

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Com um elenco carismático, conduzido pela versátil e talentosa Kathryn Hahn, a série do Disney+ se direciona mais para uma audiência que não consome os quadrinhos da Marvel e deixa à deriva seu público original. Mirando em uma geração nova, que provavelmente era jovem demais quando ‘Homem de Ferro’ chegou aos cinemas – oficializando o nascimento do MCU, a produção pode conseguir uma popularidade inesperada por um lado, mas perde por outro. Ao abrir mão de seus mais antigos e fiéis fãs, ela corre o sério risco de cair no ostracismo, custando qualquer chance de longevidade – como aconteceu com o outro extremo da Disney Co., ‘The Acolyte’.

Entre erros e acertos, a série da Marvel opta por um caminho inusitado e um formato mais exagerado. Como produção isolada, funciona tanto quanto outras do mesmo estilo, como ‘Abracadabra’, ‘Jovens Bruxas’ e ‘Da Magia à Sedução’. Mas como um novo tentáculo do MCU, ‘Agatha Desde Sempre’ é um investimento incerto e, a longo prazo, pode se tornar outro prejuízo. Ainda assim, a nova iteração tem seu charme e se destaca no carisma da vilã Harkness, sempre ardilosa e sarcástica. E certeira em suas conexões com fenômenos da cultura POP, como seu primeiro episódio quase todo reverenciando e satirizando ‘Mare of Easttown’, a original Disney+ pode não ser o MCU que você espera, mas talvez seja o entretenimento despretensioso que você procura.

Simbionte ataca em Las Vegas em novo cartaz de ‘Venom 3: A Última Rodada’

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A Sony Pictures divulgou um novo cartaz de ‘Venom 3: A Última Rodada‘, que prepara o cenário para a última aparição de Tom Hardy como o vilão favorito dos fãs que virou super-herói.

Na arte, podemos ver o simbionte em frente a uma Las Vegas destruída.

Confira, com a sinopse e trailer:

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Em Venom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie. 

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 24 de outubro.

Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Tom Hardy.

O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.

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‘Coringa: Delírio a Dois’ ganha trailer final com cenas perturbadoras e críticas positivas

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‘Coringa: Delírio a Dois’  ganhou seu trailer final, repleto de críticas positivas e cenas perturbadoras.

Assista:

Segundo o jornalista Matthew Belloni, do Puck, o longa-metragem deve arrecadar US$68 milhões em seu primeiro final de semana no mercado norte-americano (via CBM).

O valor é um pouco abaixo do previamente anunciado, US$70 milhões. Vale lembrar que, a princípio, projeções apontavam para uma forte abertura de mais de US$100 milhões.

Lembrando que a sequência estreará nos cinemas nacionais no dia 4 de outubro.

Na trama, Arthur Fleck está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro dele.

Confira as principais críticas:

“Coringa: Folie à Deux é o filme de Arthur, e Arthur simplesmente não é tão interessante, apesar do esforço que Phoenix faz para retratar o personagem com detalhes mentais extremamente angustiados e físicos de peito afundado.”, Vulture.

“Isso levanta a questão: por que Phillips está tão relutante em aceitar que o filme é um musical? Por que não adicionar um pouco mais de cor, algum floreio ao design de produção?”, Hannah Forte.

“Coringa: Delírio a Dois pode ser ambicioso e superficialmente ultrajante, mas, de certa forma, é uma sequência excessivamente cautelosa.”, Variety.

“É surpreendentemente monótono, um procedimento sem sentido que parece desdenhar seu público.”, Vanity Fair.

“O desfecho atinge batidas de história que deveriam encerrar o primeiro ato. O filme também oscila entre gêneros. É um musical, um filme de prisão e, principalmente, um drama de tribunal.”, Irish Times

“Apesar de seu personagem principal fascinante e complexo, o filme é, no fim das contas, monótono e lento, não nos levando a lugar nenhum, lentamente.”, London Evening.

“Phillips e cia. voltaram ao mundo autocontido, sacudiram todo o conteúdo no carpete e… tentaram de novo. O resultado? Bagunçado, sem vida, derivado e exatamente o que você esperaria de um filme que simplesmente não quer, ou precisa, existir.”, Times.

“Embora acabe tão estridente, trabalhoso e muitas vezes completamente tedioso quanto o primeiro filme, há uma melhoria.”, The Guardian.

“No geral, Folie à Deux é tão ousado e perturbador quanto seu antecessor, replicando a ideia das cidades americanas modernas como barris de pólvora aterrorizantes perpetuamente à beira da explosão.”, Independent.

“É um filme triste, pensativo e impressionantemente estranho que usa a teatralidade dos musicais para minar as ambições de seu herói em vez de elevá-las.”, The Wrap.

“Enquanto o Coringa original continua sendo uma exceção impressionante — um raro sucesso de bilheteria com nuances emocionais, temas adultos e um genuíno senso de grandeza — esta sequência não consegue manter o ritmo.”, International Screen

“Coringa ainda tem um truque na manga — até mesmo um subtexto sério. O melhor momento vem no final de uma cena incendiária…”, Financial Times.

“Folie à Deux não consegue igualar seu antecessor em termos de impacto estonteante. Mas iguala em tensão horrível de barril de pólvora: é um filme que você sente que pode explodir em chamas a qualquer momento.”, Daily Telegraph.

“Folie à Deux simplesmente dança sapateado no mesmo lugar durante a maior parte de sua execução apática, encadeando uma série de números musicais decepcionantes que são muito óbvios… ou muito vagamente relacionados aos seus personagens para expressar qualquer coisa.”, indiewire

Coringa: Delírio a Dois,lady gaga

O longa será um musical maníaco. A decisão de transformá-lo em um musical dividiu os fãs, mas o filme está sendo descrito como um “jukebox”.

Para quem não está familiarizado, musicais jukebox são aqueles que usam canções populares interpretadas pelos próprios atores, como vimos em ‘Mamma Mia!’ e ‘Moulin Rouge!’.

Segundo a Variety, o filme apresentará pelo menos 15 reinterpretações de músicas “muito conhecidas”, além de algumas canções originais. Uma das músicas em destaque será “That’s Entertainment”, do musical ‘The Band Wagon’ (1953).

O orçamento do filme está estimado em cerca de US$ 200 milhões, sendo um dos lançamentos mais aguardados da Warner.

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