Site Página 5856

‘Matrix 4’ usará tecnologia de James Cameron para revolucionar o cinema, diz Keanu Reeves

Pela manhã, a Warner surpreendeu a todos a confirmar OFICIALMENTE a produção de ‘Matrix 4’, que terá o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como protagonistas.

Em entrevista ao Yahoo!, Reeves adiantou detalhes sobre a sequência:

“A Lana Wachowski se encontrou com James Cameron para discutir os avanços da tecnologia 3D, e está disposta a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”, afirmou.

O ator tem uma exigência:

“Temos que criar uma história para fazer jus àqueles filmes. Será estranho voltar, mas porque não? As pessoas morrem, as histórias não”, concluiu.

Lana Wachowski, uma das irmãs criadoras do original, retorno coma diretora e roteirista.

“Não poderíamos estar mais felizes
em podemos retorner a esse universo com a Lana, uma diretora visionária, criativa e única. Estamos empolgados que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo da franquia Matrix”, afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner.

As filmagens do novo projeto devem ser iniciadas em 2020, em Chicago, sob o título de produção ‘Project Ice Cream‘. Michael B. Jordan Também deve estrelar.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo ao uso de efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo. Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003. Além disso, os filmes também geraram videogames e livros de sucesso. Ainda não está claro se um quarto filme ‘Matrix’ seria ou não uma prequela, embora esse tenha sido o rumor original.

Vale lembrar que a trilogia ‘Matrix‘ arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

‘Star Wars’: Darth Maul pode retornar em série do Obi-Wan Kenobi

De acordo com o We Got This Covered, Darth Maul deve fazer uma participação na série do Obi-Wan Kenobi na Disney+.

Até o momento, não se sabe se Ray Park irá reprisar seu papel como o vilão, e maiores detalhes não foram revelados, então considere como rumor.

No entanto, está claro que o estúdio tem planos para o personagem, levando em conta seu surpreendente retorno em ‘Solo: Uma História Star Wars‘.

O reencontro entre Maul e Kenobi já foi explorado nas animações ‘Star Wars: The Clone Wars’ e Star Wars: Rebels’.

As séries já tiraram muita vantagem da rivalidade entre o mestre Jedi e o lorde Sith, então resta aguardar para saber como a Disney irá lidar com os personagens.

Ainda não há muitos detalhes sobre a série, mas os fãs especulam que o programa deve ter entre seis e oito episódios, e deve se passar após os eventos de ‘Star Wars: A Vingança dos Sith‘.

A notícia deve ser anunciada oficialmente na D23, o evento oficial da Disney, que trará as novidades sobre as próximas produções de TV e cinema do estúdio.

Enquanto isso, vale lembra que Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ estreia em 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Ações da Sony caem após rompimento de acordo com a Disney

Analistas financeiros divulgaram recentemente que as ações da Sony despencaram gradativamente (e continuam a cair) após o rompimento do acordo com a Disney que acabou por retirar a propriedade intelectual da franquia ‘Homem-Aranha’ da Marvel.

O anúncio vem pouco depois de um repúdio generalizado por parte dos fãs no tocante à inesperada decisão.

Confira o gráfico abaixo, junto a alguns comentários nas redes sociais:

“Então, depois que Homem-Aranha: Longe de Casa fazer um bilhão de dólares [na bilheteria] e se tornar o filme mais lucrativo da Sony, [a produtora] decide romper o relacionamento com o estúdio mais lucrativo da atualidade… Quero dizer, a Sony tem os direitos do Homem-Aranha, mas isso é insano”.

“Ei, pessoal, não assistam ao relançamento de ‘Longe de Casa’. Vocês estarão jogando seu dinheiro fora”.

“Obviamente o Homem-Aranha não estar no MCU é decepcionante, e a cronologia futura ficará bastante confusa já que colocaram Tom Holland como o suposto Homem de Ferro Jr., mas nesse ponto o MCU atingiu seu ápice e a Disney queria usar ainda mais o personagem da Sony. Acho que tudo vai se resolver”.

“A Dinsey pediu para que os futuros filmes da franquia ‘Homem-Aranha’ tivessem financiamento de 50% de cada estúdio, e houve discussões que isso poderia se estender para os outros filmes do universo aracnídeo. A Sony recusou a oferta… O dinheiro fala mais alto e os fãs saem perdendo”.

“Sony depois de tirar o Homem-Aranha do MCU, enganando a Disney e sabendo que eles não tem finanças líquidas o suficiente para comprá-los que nem fez com a Fox”. 

O herói preferido da vizinhança cruzou caminhos com Os Vingadores após um acordo ambicioso e inédito que permitia que o aracnídeo, propriedade da Sony, fosse usado nos filmes da Marvel (propriedade da Disney) e que ambas as companhias se ajudariam em um acordo multi-bilionário.

Cinco filmes depois, essa mesma ambição fez o contrato chegar ao fim.

Criando um império nunca visto antes na história do entretenimento, a Disney queria mais! Com o sucesso de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, que ultrapassou os US$ 1 bilhão nas bilheterias, a Marvel pediu uma participação de 50% no cofinanciamento dos próximos filmes.

O acordo daria à Disney uma participação maior na franquia Homem-Aranha, além de trazer outos personagens como o Venom, para o Universo Cinematográfico da Marvel. A Sony recusou a oferta sem nem mesmo fazer uma contraproposta.

Com o sucesso de ‘Venom’, a Sony está confiante em construir seu próprio Universo Cinematográfico e precisa de seu herói mais querido para fazer isso.

E conseguiu.

Quem você acha que perderá com o fim do acordo: A Marvel ou a Sony?

‘High School Musical’: Série de TV ganha nova imagem oficial; Confira!

O fenômeno teenHigh School Musical está de volta com uma série de TV para a plataforma Disney+ e, depois do término das filmagens, a produção ganhou mais uma imagem oficial.

Confira:

A série ainda ganhou data de estreia e vai chegar à plataforma de streaming em 12 de novembro, data que também marca o lançamento do novo serviço da Disney.

O elenco é composto por Joshua Bassett (da série A Irmã do Meio), Olivia Rodrigo (‘Bizaardvark’), Kate Reinders (‘Modern Family’), Sofia Wylie (‘Andi Mack’), Matt Cornett (‘Bella e os Bulldogs’), Dara Renee’ (‘Sexta-Feira Muito Louca’), Julia Lester (‘Mom’), Frankie Rodriguez (‘Modern Family’) e Larry Saperstein.

A 1ª temporada contará com 10 episódios e a história segue um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúnem para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação e todos os detalhes.

Os protagonistas serão Ricky e Nini. O garoto é descrito como um “namorado sarcástico” e a “estrela” da série. Quando Nini decide terminar com ele, o jovem, que acredita não ser bom em nada, se candidata para estrelar a peça da escola. Tudo faz parte do seu plano para reconquistar a amada.

O roteirista Tim Federle, conhecido por seu trabalho na animação O Touro Ferdinando, cuida do roteiro.

High School Musical 3: Ano da Formatura‘ chegou aos cinemas há onze anos, em 2008, encerrando a franquia após uma série de TV de sucesso e três filmes.

No último ano, parte do elenco se reuniu durante o lançamento de ‘Os Descendentes‘, do diretor Kenny Ortega, que comandou os três filmes da franquia. Estiveram presentes Corbin Bleu, Monique Coleman, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel e Oleysa Rulin, os intérpretes de Chad, Taylor, Sharpay, Ryan e Kelsi, respectivamente.

Só faltou Zac Efron e Vanessa Hudgens

‘Pânico’ vai ganhar reboot pela Blumhouse

Depois do sucesso Halloween, a produtora Blumhouse já está trabalhando no reboot de outra franquia clássica do terror: ‘Pânico’.

Em fevereiro, Jason Blum comentou que tanto esta saga quanto Hellraiser estavam sendo considerados pela companhia para ganhar uma nova e mais atualizada perspectiva para os cinemas. Agora, segundo o site Discussing Film, as ideias finalmente vão sair do papel.

Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns) foi cotado para escrever e dirigir um novo longa-metragem para a Blumhouse, focando em um serial killer que aterroriza uma pequena cidade.

Fontes próximas ao site indicaram que a história, apesar de muito similar com o aclamado longa de 1996, não terá relações com a original: Blum está focando realmente em um reboot, mas ainda não foi a público revelar mais detalhes.

Neve Campbell já havia comentado alguns meses atrás que não voltaria para seu papel como Sidney Prescott; entretanto, David Arquette revelou que estaria interessado em reprisar Dewey num possível quarto filme.

Sylvester Stallone quer sangue no novo trailer LEGENDADO de ‘Rambo – Até o Fim’

A Imagem Filmes divulgou o novo trailer nacional de ‘Rambo – Até o Fim‘.

Confira:

Adrian Grunberg assume a direção do filme, que terá roteiro escrito por Matt Cirulnick e Stallone.

O tempo passou para Rambo, que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.

O elenco ainda inclui Paz VegaSergio Peris-Mecheta, Adriana Barraza, Joaquin Cosio, Óscar Jaenada Yvette Monreal.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de Setembro.

‘355’: Thriller com Jessica Chastain ganha data de estreia

De acordo com o site Collider, o thriller de espionagem protagonizado por Jessica Chastain355, ganhou data de estreia.

Universal Pictures anunciou hoje (20) que o projeto dirigido por Simon Kinberg chegará aos cinemas no dia 15 de janeiro de 2021

Marion Cotillard, Penélope Cruz, Fan Bingbing e Lupita Nyong’o também estrelam o filme.

Produzido pela Freckle Films, o suspense conta a história de um grupo de espiãs de diversas agências internacionais que acabam se unindo para combater uma organização global que busca trazer o caos no mundo. Nessa jornada, o grupo de até então desconhecidas acaba formando uma irmandade de espionagem, com o codinome 355.

O roteiro é assinado por Theresa Rebeck, a partir de uma ideia original da própria Chastain. O projeto será colocado à venda durante o Festival de Cannes, a fim de conseguir os recursos necessários para viabilizá-lo.

Fãs estão enfurecidos com a saída do Homem-Aranha do MCU

O acordo entre a Sony e a Disney recentemente veio a ruir (mais uma vez) e, como já era de se esperar, os fãs do Universo Cinemático Marvel ficaram enfurecidos com a saída da franquia ‘Homem-Aranha’ do icônico panteão super-heroico.

Confira algumas reações e, logo depois, entenda o que de fato aconteceu.

“Então, depois que Homem-Aranha: Longe de Casa fazer um bilhão de dólares [na bilheteria] e se tornar o filme mais lucrativo da Sony, [a produtora] decide romper o relacionamento com o estúdio mais lucrativo da atualidade… Quero dizer, a Sony tem os direitos do Homem-Aranha, mas isso é insano”.

“Ei, pessoal, não assistam ao relançamento de ‘Longe de Casa’. Vocês estarão jogando seu dinheiro fora”.

“Obviamente o Homem-Aranha não estar no MCU é decepcionante, e a cronologia futura ficará bastante confusa já que colocaram Tom Holland como o suposto Homem de Ferro Jr., mas nesse ponto o MCU atingiu seu ápice e a Disney queria usar ainda mais o personagem da Sony. Acho que tudo vai se resolver”.

“A Dinsey pediu para que os futuros filmes da franquia ‘Homem-Aranha’ tivessem financiamento de 50% de cada estúdio, e houve discussões que isso poderia se estender para os outros filmes do universo aracnídeo. A Sony recusou a oferta… O dinheiro fala mais alto e os fãs saem perdendo”.

“Sony depois de tirar o Homem-Aranha do MCU, enganando a Disney e sabendo que eles não tem finanças líquidas o suficiente para comprá-los que nem fez com a Fox”. 

O herói preferido da vizinhança cruzou caminhos com Os Vingadores após um acordo ambicioso e inédito que permitia que o aracnídeo, propriedade da Sony, fosse usado nos filmes da Marvel (propriedade da Disney) e que ambas as companhias se ajudariam em um acordo multi-bilionário.

Cinco filmes depois, essa mesma ambição fez o contrato chegar ao fim.

Criando um império nunca visto antes na história do entretenimento, a Disney queria mais! Com o sucesso de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, que ultrapassou os US$ 1 bilhão nas bilheterias, a Marvel pediu uma participação de 50% no cofinanciamento dos próximos filmes.

O acordo daria à Disney uma participação maior na franquia Homem-Aranha, além de trazer outos personagens como o Venom, para o Universo Cinematográfico da Marvel. A Sony recusou a oferta sem nem mesmo fazer uma contraproposta.

Com o sucesso de ‘Venom’, a Sony está confiante em construir seu próprio Universo Cinematográfico e precisa de seu herói mais querido para fazer isso.

E conseguiu.

Quem você acha que perderá com o fim do acordo: A Marvel ou a Sony?

‘Succession’: Série da HBO é renovada para a 3ª temporada!

‘Sucession’, aclamada série da HBO, foi renovada para a 3ª temporada. As informações são da Variety.

A notícia foi confirmada pouco depois do segundo ciclo ter estreado na emissora a cabo. A temporada original foi recentemente indicada a cinco categorias da próxima edição do Emmy Awards, incluindo Melhor Série Dramática.

A produção acompanha a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos. Logan controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.

O elenco conta conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.

A 2ª temporada estreou neste último domingo, 11.

Damon Herriman comenta sobre viver Charles Manson em ‘Era uma Vez em Hollywood’ e ‘Mindhunter’

O ator Damon Herriman interpreta Charles Manson em ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ e na 2ª temporada de Mindhunter‘, retratando o psicopata em duas épocas diferentes.

Em 2018, o produtor David Fincher o escalou como Manson no drama policial da Netflix, e meses depois ele foi chamado para viver o papel no filme de Tarantino.

Em entrevista com a Entertainment Weekly, Herriman falou sobre a sensação em interpretar uma figura tão sombria, que ao mesmo se tornou uma oportunidade única em sua carreira.

“Eu não estou reclamando porque, obviamente, foi uma oportunidade de trabalhar com dois dos maiores cineastas desta geração. Então, estou mais feliz do que espantado. Eu fiz o teste para ‘Mindhunter três vezes entre outubro de 2017 e janeiro de 2018. Eles queriam ter certeza.”, brincou Herriman.

Herriman foi questionado sobre a coincidência de interpretar Manson no filme de Tarantino, ao que ele respondeu:

Timothy Oliphant falou com Quentin sobre mim e como ele [Tarantino] era fã de ‘Justified‘, que eu fiz por muitos anos, surgiu a oportunidade. Eu achei que ele não ia escalar o mesmo cara de ‘Mindhunter‘ para o papel, mas ele não se importou.”

Por fim, o ator de 49 anos respondeu se toparia voltar a viver Manson em uma nova produção.

“Um amigo meu está escrevendo uma minissérie e disse que tinha um papel para mim, quando perguntei qual seria, ele disse: Bem, o personagem principal conhece Charles Manson. E eu fiquei tipo: Nããão! Você é louco? Duas vezes já é o bastante’. Nunca diga nunca, mas eu acho que seria altamente improvável e estúpido da minha parte. […] Eu brinco que talvez a única maneira de fazer isso pela terceira vez seja em uma comédia, mas eu não acho uma ótima ideia.”

Lembrando que Era Uma Vez em Hollywood‘ já está em exibição nos cinemas nacionais, e a 2ª temporada de ‘Mindhunter‘ já está disponível na Netflix

Confira o trailer:

O elenco conta com Jonathan Groff, Holt McCallany, Anna Torv, Stacey Roca, Michael Cerveris, Joe Tuttle, Lauren Glazier, e Albert Jones. 

 

John Carpenter confirma seu retorno para ‘Halloween Kills’ e ‘Halloween Ends’

John Carpenter voltou a se envolver com a icônica franquia Halloween pela primeira vez desde 1982, entrando como produtor executivo e compositor do reboot de 2018. Agora, com a recente confirmação de mais dois longas-metragens para a saga (Halloween Kills’Halloween Ends’), Carpenter aproveitou o crescente hype para revelar algumas coisas bem interessantes.

O cineasta comentou em uma recente entrevista ao site ComicBook.com que retornará para as continuações e que irá produzir uma trilha sonora completamente nova.

“Eu amei [participar do filme de 2018], foi bem divertido”, ele disse. “E eu farei a trilha sonora, fazer uma nova composição. Isso é sempre divertido”.

Dirigido por David Gordon Green, o reboot de ‘Halloween‘ foi um sucesso de público e crítica, arrecadando US$ 255.4 milhões mundialmente e alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Em entrevista ao Collider, Green garantiu que o confronto entre Michael Myers e Laurie Strode chegará ao fim com o terceiro filme da trilogia, ‘Halloween Ends‘.

“Eles nunca vão parar de contar a história do Frankenstein, e, neste ponto, Michael Myers se tornou um monstro clássico. Mas a saga da nossa Jamie Lee Curtis como Laurie Strode será concluída. O mais interessante é ver essa trama terminar, porque se você continuar tentando alongá-la por dinheiro, se torna uma coisa entediante.”

Danny McBride acrescentou:

“Tenho certeza que, quando acabarmos, outras pessoas virão e farão novamente, ou eles criarão sua própria reinvenção. Michael Myers é icônico o suficiente para permitir isso. Ele é como o James Bond, em que você pode ter diferentes atores e cineastas. Ele representa algo muito simples e assustador que pode ser traduzido de formas diferentes para as mais variadas pessoas.”

Confira o anúncio das sequências:

Halloween Kills‘ e ‘Halloween Ends‘, tem previsão de estreia para 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, respectivamente.

Jamie Lee Curtis estrelará ambas as sequências. E espera-se que Judy Greer e Andi Matichak também retornem como sua filha e neta, respectivamente.

‘Matrix 4’ é CONFIRMADO! Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam

A Warner confirmou OFICIALMENTE que está produzindo ‘Matrix 4’, que terá o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como protagonistas.

Lana Wachowski, uma das irmãs criadoras do original, retorno coma diretora e roteirista.

“Não poderíamos estar mais felizes
em podemos retorner a esse universo com a Lana, uma diretora visionária, criativa e única. Estamos empolgados que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo da franquia Matrix”, afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner.

Recentement, a diretora Lily Wachowski (‘Sense8’), irmã de Lana, revelou que não estará envolvida com o projeto.

“No momento, estou muito ocupada. Mas sou uma grande fã de soltar histórias para o mundo e vê-las voltando de uma maneira diferente. Contar histórias é assim. Eu não sou dona da franquia, sou parte de algo muito maior. Se quiserem contar mais uma história, estou muito ansiosa para ouvir. Espero que seja melhor que o original”, afirmou.

As filmagens do novo projeto devem ser iniciadas em 2020, em Chicago, sob o título de produção ‘Project Ice Cream‘. Michael B. Jordan Também deve estrelar.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo ao uso de efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo. Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003. Além disso, os filmes também geraram videogames e livros de sucesso. Ainda não está claro se um quarto filme ‘Matrix’ seria ou não uma prequela, embora esse tenha sido o rumor original.

‘Cruella’: Estreia é adiada em cinco meses

Segundo o site ComicBook.com, o vindouro live-action Cruella teve estreia adiada em cinco meses: em vez de chegar aos cinemas em dezembro de 2020, o longa-metragem será lançado no dia 28 de maio de 2021.

O projeto originalmente cobriria a lacuna dos feriados de fim de ano entre ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ em 2019 e Avatar 2 em 2021. Entretanto, a decisão de mudar o dia foi tomada devido ao fato de ‘Amor, Sublime Amor’, da Fox, estar com estreia marcada para o mesmo período (18 de dezembro de 2020, cinco dias antes da chegada de Cruella). Considerando que musicais costumam atrair mais o público nessa época do ano, é quase óbvio compreender porque os executivos da Disney optaram pela mudança.

A produção do longa começa durante o outono norte-americano, com previsão de estreia para dezembro de 2020. 

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘ (Fright Night, 2011), assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

Emma Stone estrela como a personagem-titular, enquanto Joel Fry foi recentemente elencado como Jásper. Emma ThompsonPaul Walter HauserAdam Basil completam o time.

A produção se passará no cenário punk da Londres de 1979. Os rumores ainda sugerem que a fashionista Cruella de Vil estará vinculada à banda Sex Pistols, que teve ligação direta com a moda na década em questão.

Vídeo reúne a animação e o live-action de ‘Mogli – O Menino Lobo’

Cruella

Entenda a briga que fez a Marvel perder os direitos do ‘Homem-Aranha’

Em 2016, quando o Homem-Aranha fez sua entrada majestosa em ‘Capitão América: Guerra Civil’, os fãs foram ao delírio!

O personagem preferido de muita gente finalmente encontrou Os Vingadores após um acordo ambicioso e inédito que permitia que o aracnídeo fosse usado nos filmes da Marvel, e que a empresa iria ajudar a Sony a encontrar o tom nos filmes solo com a ajuda do poderoso Kevin Feige.

Cinco filmes depois, essa mesma ambição fez o acordo chegar ao fim.

Criando um império nunca visto antes na história do entretenimento, a Disney queria mais! Com o sucesso de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, que ultrapassou os US$ 1 bilhão nas bilheterias, a Marvel pediu uma participação de 50% no cofinanciamento dos próximos filmes.

O acordo daria à Disney uma participação maior na franquia Homem-Aranha, além de trazer outos personagens como o Venom, para o Universo Cinematográfico da Marvel. A Sony recusou a oferta sem nem mesmo fazer uma contraproposta.

Com o sucesso de ‘Venom’, a Sony está confiante em construir seu próprio Universo Cinematográfico e precisa de seu herói mais querido para fazer isso.

E conseguiu.

Quem você acha que perderá com o fim do acordo: A Marvel ou a Sony?

‘Malévola’ declara guerra em novo comercial de ‘Dona do Mal’; Assista!

A Disney divulgou um novo comercial legendado da sequência ‘Malévola: Dona do Mal‘.

Confira:

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2511932655504769?s=100000425583181&v=e&sfns=mo

A sequência também traz o retorno da roteirista Linda Woolverton, que coescreve o roteiro ao lado de Jez Butterworth (‘No Limite do Amanhã‘).

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Angelina Jolie e Elle Fanning retornam. Michelle Pfeiffer e Harris Dickinson se juntam ao elenco como a Rainha Ingrith e o Príncipe Phillip, respectivamente. Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Robert Lindsay, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de outubro.

POLÊMICA! ‘Homem-Aranha’ volta para a Sony e vai sair do MCU

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ conseguiu um feito impressionante comandado pela Marvel: se tornou o único filme do aracnídeo a ultrapassar a famigerada marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Porém, um impasse entre a Marvel Studios e a Sony Pictures acabou com o envolvimento da Marvel Studios e de Kevin Feige com a franquia do aracnídeo, de acordo com o Deadline.

A Marvel Studios ajudou a inaugurar o mais recente reboot da saga de filmes, com Tom Holland como Peter Parker / Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel.

Há mais dois filmes em andamento, mas a menos que algo mude em um futuro próximo, Kevin Feige não assumirá a liderança criativa nesses filmes, como fez com os dois anteriores.

O impasse foi supostamente sobre uma reformulação do acordo que levaria a Disney a obter uma participação de 50% no cofinanciamento dos próximos filmes.

Sendo assim, o herói volta para a Sony e vai sair do MCU em breve

De acordo com o relatório da Deadline, o acordo daria à Disney uma participação maior na franquia Homem-Aranha, além de trazer outos personagens como o Venom, para o Universo Cinematográfico da Marvel. A Sony recusou a oferta sem nem mesmo fazer uma contraproposta.

Para a parte do Universo Cinematográfico da Marvel, o Homem-Aranha é uma grande perda.

Fique ligado no CinePOP para mais novidades!

Assista à crítica:

‘Titãs’: Heróis se reúnem no novo cartaz da 2ª temporada; Assista!

A 2ª temporada de ‘Titãs‘ ganhou um novo cartaz.

Confira:

A segunda temporada irá estrear no dia 6 de setembro.

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

O próximo ciclo irá introduzir diversos novos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) também irão retornar.

Streaming Apple TV+ deve ser lançado em novembro deste ano

A corrida de serviços de streaming está cada vez mais acelerada e depois da Disney+ anunciar sua chegada em alguns países, parece também que a Apple está pronta para alçar seus voos nesse universo no mesmo período.

Segundo a Bloomberg, a gigante de tecnologia estaria planejando lançar seu streaming Apple TV+ em novembro de 2019, mesmo período anunciado pela Disney. De acordo com a publicação, a ideia inicial é de que a plataforma seja gratuita por um período pré determinado, com seu valor sendo estabelecido em US$ 9,99 por mês.

As informações ainda não foram confirmadas pela empresa, mas considerando que uma de suas grandes séries, ‘The Morning Show‘, teve seu primeiro trailer completo divulgado nesta semana, a expectativa é de que em breve a novidade seja oficializada.

Desde o lançamento da Netflix, muitos estúdios começaram a planejar suas próprias plataformas, a fim de entrar nesse meio que tem conquistado um número cada vez maior de adeptos. Investindo em conteúdos originais, estrelados e conduzidos por grandes artistas hollywoodianos, as produções têm sido um prato cheio para as empresas do ramo de entretenimento para conquistar os usuários ao redor do mundo.

No caso de ‘The Morning Show‘, a série conta com um grandioso elenco, composto por Steve Carell, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

Michael Ellenberg (‘The Leftovers’) assume como produtor-executivo do programa. Jay Carson assume o comando da série e seu roteiro. O apresentador Brian Steller, do programa matinal dominical Reliable Sources – da CNN, servirá como consultor da produção.

 

 

Elegemos os 10 Melhores Vilões da DC no Cinema

Apesar de atualmente o universo cinematográfico da Marvel ter mais tempo do que o da concorrente DC, é quase que uma unanimidade o fato de que a “Casa das Ideias” ainda está devendo em termos de vilões no cinema. Até hoje, com poucas exceções (como Loki e Thanos), só tivemos vilões genéricos e nada marcantes. Já nos filmes da DC a história é bem diferente e temos uma lista bem grande de excelentes vilões que foram interpretados por ótimos atores e nos presentearam com antagonistas dignos dos heróis que eles enfrentam.

Com a confirmação de que ‘Coringa‘ ganhará uma sequência, decidimos relembrar os vilões mais icônicos da DC.

Na verdade, foi a própria DC que começou essa tradição de termos grandes atores escalados para os papéis de vilões em seus filmes. Em uma época em que a concorrente Marvel estava totalmente fora das telonas, a DC mostrou, através da adaptação para o cinema do Superman, que era possível levar a sério um filme baseado em quadrinhos e escalar bons atores no elenco. Nomes como Marlon Brando, Gene Hackman e Terence Stamp foram associados a um gênero que antes era totalmente desprovido de credibilidade e ajudaram a pavimentar o caminho de afirmação desse estilo de filme.

No entanto, nem sempre a escalação de um ator bom ou famoso é sinônimo de que teremos um bom vilão e a própria DC já nos provou isso diversas vezes. Basta lembrar de nomes como Arnold Schwarzenegger (como Mr. Freeze), Jim Carrey (como Charada), Tommy Lee Jones (como Duas-Caras), Uma Thurman (como Hera Venenosa) ou Sharon Stone (como a vilã que se maquiava com reboco). Mas, para o deleite dos fãs, na maioria das vezes os resultados têm sido positivos.

Sendo assim, o trabalho de escolher os 10 melhores vilões da DC no cinema não é algo fácil e com certeza irá gerar polêmica e discussão com os fãs. Vale ressaltar que só foram considerados os vilões “live-action” que apareceram no cinema, ou seja, os filmes de animação não contam (sorry, Mark Hamill). Vamos à lista e por favor não se esqueça de compartilhar sua opinião nos comentários e dizer qual seria o seu ranking.

 

10. Patrick Wilson como Mestre do Oceano (Aquaman)

Após o sucesso de ‘Mulher-Maravilha‘, a DC acertou novamente com ‘Aquaman‘, primeiro filme do universo da DC a ultrapassar a almejada marca do US$ 1 bilhão. Acertando mais do que nunca, Aquaman é um banquete inesgotável para os fãs dos quadrinhos, sendo tudo aquilo e muito mais do que você espera de um filme do gênero. Trazendo ainda elementos do terror para não passar vontade, a produção de James Wan coroa Jason Momoa como o herói que nós queríamos e como a DC precisava para iniciar uma nova fase em seu universo. E um dos principais acertos está no vilão Orm Marius,  o meio-irmão de Aquaman que tem seus próprios motivos para querer entrar em guerra com a humanidade. O personagem é bastante humanizado, e tem uma ótima química em tela com o protagonista. E Patrick Wilson mais uma vez dá um show de atuação…

 

9. Danny DeVito como Pinguim (Batman – O Retorno)

viloes_9

Com uma abordagem mais animalesca do personagem dos quadrinhos apoiada pelo imenso talento de Danny DeVito e pela visão única de Tim Burton, este vilão foi um dos pontos altos do filme de 1992. O visual do ator ajudou bastante nesta imersão para acentuar sua performance e, mesmo considerando que fugiu um pouco do vilão clássico retratado nos quadrinhos, com certeza foi uma interpretação marcante.

 

8. Aaron Eckhart como Duas-Caras (O Cavaleiro das Trevas)

viloes_8

A jornada de Harvey Dent do bem para o mal é um dos pontos centrais do reverenciado filme ‘O Cavaleiro das Trevas’ e a atuação primorosa de Aaron Eckhart elevou o drama e o sofrimento passados pelo personagem.  Grande parte do sucesso desse vilão se deve à excelente maquiagem aplicada para construir o personagem e que nos deu uma abordagem muito mais realista e assustadora que a dos quadrinhos, casando perfeitamente com o tom dos filmes dirigidos por Nolan.

 

7. Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato (Batman – O Retorno)

viloes_7

Já tivemos três encarnações diferentes desta personagem dos quadrinhos no cinema recente, mas, por razões óbvias, vamos ignorar a versão de Halle Berry. Como a versão de Anne Hathaway acabou sendo muito “boazinha” para entrar na lista, a coroa vai para a interpretação extremamente sexy e marcante de Michelle Pfeiffer feita sob a tutela de Tim Burton. Com uma roupa fantástica e uma interpretação maravilhosa da talentosa atriz, ela nos trouxe a medida perfeita entre vilão e anti-herói que é a marca desta personagem.

 

6. Tom Hardy como Bane (O Cavaleiro das Trevas Ressurge)

viloes_6

O terceiro e último filme da trilogia de Nolan para o Batman acabou decepcionando algumas pessoas, principalmente pelo seu desfecho que diminuiu o poder do vilão Bane ao reduzi-lo ao papel de fantoche. De qualquer forma, no resto do filme, a presença física e o poder de antagonismo de Bane foram excepcionais e grande parte disso se deve à entrega de Tom Hardy ao papel. Problemas vocais à parte, ele nos trouxe um vilão diferente das abordagens clássicas e foi o único que conseguiu “sair nos tapas” com o homem-morcego, humilhando-o justamente naquilo em que ele parecia imbatível.

 

5. Liam Neeson como Ra’s Al Ghul (Batman Begins)

viloes_5

A parte mais brilhante deste vilão é o fato dele também ter sido o mentor de Bruce Wayne e um dos grandes responsáveis por sua transformação em Batman. Isso trouxe elementos psicológicos interessantes para o embate e ajudou a explicar bem os conflitos morais enfrentados pelo herói. A interpretação consistente de Liam Neeson, tanto na parte dramática quanto na entrega física, só elevou o status desse antagonista e o ajudou a carregar muito bem a tocha de vilão do primeiro filme da trilogia de Nolan.

 

4. Jack Nicholson como Coringa (Batman)

viloes_4

O filme do Batman de 1989 foi um dos grandes responsáveis pelo renascimento do gênero dos filmes baseados em quadrinhos e acabou também revivendo a tradição de termos grandes atores escalados para os papéis de vilões, iniciada nos filmes do Superman. Muito disso é devido à interpretação inesquecível de Jack Nicholson como Coringa. Ainda que ela seja uma abordagem bem diferente da que foi feita por Heath Ledger, é inegável o fato dela ser muito mais fiel ao que existia nos quadrinhos na época e com o tom adotado no filme de Tim Burton, unindo a questão do humor sádico com os distúrbios psicológicos.

 

3. Gene Hackman como Lex Luthor (Superman)

viloes_3

Foi aqui onde a começou a tradição de termos excelentes atores escalados para os papeis de vilões e, ainda que a geração atual não conheça Gene Hackman, nesta época ele era considerado um dos melhores e mais conceituados atores do cinema. Sendo assim, a forma fenomenal com que ele interpretou o grande vilão de Superman (inclusive reprisando o papel em outros filmes) com uma mistura de bom humor e inteligência com muito carisma foi apenas uma prova do enorme talento desse ator. Sendo assim, nada mais justo do que dar o devido reconhecimento a esta interpretação tão marcante.

 

2. Terence Stamp como General Zod (Superman II – A Versão de Richard Donner)

viloes_2

Muitos podem argumentar que a performance de Terence Stamp tenha sido muito “piegas” e afetada pelo tom mais leve do filme, mas o fato é que ele rouba todas as cenas em que aparece e tem uma presença e uma imposição digna de General Zod. Isto ficou ainda mais evidente na versão de Richard Donner para Superman II lançada recentemente, onde muito da parte mais leve e cômica do filme foi diminuída. Isso, combinado com a inesquecível interpretação de Christopher Reeve como Superman, nos presenteou com o melhor vilão dessa “fase de ouro” do herói nos cinemas.

 

1. Heath Ledger como Coringa (O Cavaleiro das Trevas)

viloes_1

Colocar Heath Ledger como Coringa no topo desta lista parece “chover no molhado”, mas realmente este posto ainda não merece outro vencedor. Sua abordagem muito mais visceral que elevou o lado psicopata do vilão foi executada de forma brilhante e assustadora e nos deu uma verdadeira noção de como seria um Coringa no mundo real. Nem mesmo a Academia conseguiu ignorar isso e não só o indicou na categoria de melhor ator como o premiou com o Oscar. Nenhum outro ator que interpretou um vilão (ou herói) de filmes de quadrinhos foi reconhecido com esta honra e provavelmente demorará até que isto aconteça novamente. Em breve saberemos se a interpretação de Jared Leto será digna do legado do Coringa no cinema, mas é inegável o fato de que ele terá muito trabalho para superar seus antecessores.

‘Antlers’: Terror produzido por Guillermo del Toro ganha teaser sombrio; Assista!

O terror ‘Antlers‘, produzido por Guillermo del Toro, e adquirido pela Fox Searchlight, ganhou seu primeiro e sombrio teaser, que veio acompanhado de um cartaz.

Confira:

Scott Cooper (‘Depois do Apocalipse‘) dirige, com um roteiro de Henry Chaisson (‘Open 24 Hours‘) e Nick Antosca (‘Channel Zero‘).

Na trama, “Uma professora (Keri Russell) e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife da pequena cidade, envolvem-se em um mistério envolvendo um jovem estudante (Jeremy T. Thomas) que guarda um segredo perigoso com consequências assustadoras.”

Graham GreeneScott HazeRory Cochrane e Amy Madigan completam o elenco.