sábado , 11 janeiro , 2025
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‘Dr. Brain’: Diretor de ‘Eu Vi o Diabo’ comandará nova série sci-fi da AppleTV+

De acordo com o Deadline, o cineasta Kim Jee-Woon (‘Eu Vi o Diabo‘) irá roteirizar e dirigir ‘Dr. Brain‘, série de ficção científica que está sendo desenvolvida pela Apple TV+.

A produção será baseada na webtoon homônima.

Lee Sun-Kyun (‘Parasita‘) estrelará a série.

“A trama segue um cientista que é obcecado em descobrir novas tecnologias para acessar a consciência e as memórias do cérebro. Sua vida vira de cabeça para baixo quando sua família é vítima de um acidente misterioso, e ele usa suas habilidades para acessar as memórias do cérebro de sua esposa para juntar as peças do que realmente aconteceu com sua família.”

A expectativa é que a série seja lançada ainda este ano.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

‘O Paraíso e a Serpente’: Série da Netflix sobre assassino mestre dos disfarces ganha trailer; Assista!

A Netflix divulgou o primeiro trailer da minissérie ‘O Paraíso e a Serpente‘ (The Serpent).

Confira:

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A produção será lançada na plataforma no dia 2 de abril.

A trama segue a surpreendente história real da vida  de Charles Sobhraj, um assassino, ladrão e mestre dos disfarces, que era uma sombra sinistra que marcou os anos 70 na Ásia.

O elenco conta com Tahar Rahim, Billy Howle, Jenna Coleman, Ellie Bamber e Mathilde Warnier.

Monstros nazistas atacam no trailer do terror ‘Stay Out of the Attic’; Assista!

O terror ‘Stay Out of the Attic‘ ganhou o primeiro trailer.

Confira:

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O longa é dirigido por Jerren Lauder.

Um grupo diversificado de ex-presidiários que trabalham com mudança de móveis são convencidos por um cliente assustador, Vern Muller, para passar uma noite inteira organizando um local por um aumento salarial generoso. Conforme a noite avança e os quartos são arrumados, eles lentamente descobrem os horrores que existem dentro de sua velha mansão vitoriana, que incluem armadilhas, experimentação humana, monstros nazistas e muito mais. Eles sobreviverão à noite?

O elenco conta com Morgan Alexandria, Ryan Francis, Bryce Fernelius e Michael Flynn.

O terror será lançado pela Shudder no dia 11 de março.

‘Don’t Worry Darling’: Florence Pugh é destaque em nova imagem do suspense de Olivia Wilde

Através do seu Instagram, a diretora Olivia Wilde compartilhou uma nova imagem do seu novo suspense psicológico, intitulado ‘Don’t Worry Darling‘, que destaca a atriz Florence Pugh (‘Midsommar’).

Confira:

Anteriormente, Wilde havia elogiado o ator Harry Styles por sua performance na produção, salientando o seu carisma e comprometimento com um projeto cujo foco é na protagonista feminina.

Na ocasião, a diretora ainda compartilhou uma bela imagem do longa, que traz o Styles em um visual clássico, em cima de um carro de época.

Confira:

“Fato pouco conhecido: A maioria dos atores não quer desempenhar papéis coadjuvantes em filmes liderados por mulheres. A indústria os fez acreditar que aceitar esses papéis diminui o seu poder (ou seja, valor financeiro), o que é um dos motivos pelos quais é tão difícil conseguir financiamento para filmes com foco em histórias femininas. Não é brincadeira, é difícil encontrar atores que reconhecem por que pode valer a pena permitir que uma mulher se destaque nos holofotes. Entra Harry Styles, nosso ‘Jack’. Ele não apenas aproveitou a oportunidade de permitir que a brilhante Florence Pugh ocupasse o centro do palco como nossa ‘Alice’, mas ele infundiu cada cena com um senso de humanidade cheio de nuances. Ele não tinha que se juntar ao nosso circo, mas ele pulou a bordo com humildade e graça, e nos surpreendeu a cada dia com seu talento, calor e capacidade de dirigir para trás”.

Roy LeeMiri Yoon (It: A Coisa) entram como produtores.

O elenco conta com Florence Pugh, Harry Styles, Chris PineKiKi LayneGemma Chan.

O projeto é descrito como um thriller intimista e gira em torno de uma dona de casa dos anos 1950 cuja realidade começa a rachar e a revelar uma deturpada verdade.

Katie Silberman reescreveu o roteiro originalmente assinado por ShaneCarey Van Dyke.

Wilde estreou na direção com o drama coming-of-age Fora de Série. A comédia, que também representou sua estreia diretorial, arrecadou 22 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos e alcançou uma aprovação incrível de 97% no Rotten Tomatoes.

Dwayne Johnson produzirá novo filme de monstro para a Netflix

De acordo com o THR, Dwayne Johnson produzirá ‘Teddy and the Guardians of the Night‘, filme de aventura que está sendo desenvolvido pela Netflix e que mostrará um ursinho de pelúcia enfrentando monstros.

A produção é baseada em uma arte desenhada pelo artista Alex Panagopoulos.

Confira:

Luke Passmore (‘Escola da Morte’) escreveu o roteiro original, mas a dupla Josh Stolberg (‘Pacto Secreto’) e Bobby Florsheim foi contratada para escrever uma nova versão.

“Nós estamos sempre em busca de conteúdo que possa nos inspirar a criar uma ótima história,” declarou a produtora Seven Bucks. “Desde o primeiro momento em que vimos o desenho do Alex, nós sabíamos que havia algo especial que iria atrair nossa audiência global. Estamos muito animados com nossa parceria com a Netflix e em compartilhar essa história com o mundo.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

‘WandaVision’: Episódio final revelará quem é o VERDADEIRO Visão

Os fãs de ‘WandaVision‘ podem esperar fortes emocionais em seu episódio final, que vai ao ar na próxima sexta-feira (05).

E segundo o diretor da produção, Matt Shakman, um dos grandes questionamentos a ser respondido no capítulo de encerramento é a respeito de quem de fato é o verdadeiro Visão.

Durante uma entrevista ao portal Collider, ele ponderou sobre essa e outras questões relacionadas à série, que fora descrita por ele como uma jornada da Wanda pelos “estágios do luto”:

“Bem, o episódio 8 realmente abre a principal jornada temática da Wanda, que são os estágios do luto. É disso que se trata toda a série, como você lida com a perda. Esse tem sido o tema geral do programa, a sua espinha dorsal. E é isso que queremos garantir que seja resolvido no final. Mas também queremos que seja surpreendente. Queremos que seja muito divertido. Introduzimos um novo personagem no final do capítulo anterior, que é o Visão Branco – agora temos dois Visões no quadro. A questão de ‘Quem é o verdadeiro Visão?’ vai se desenvolver no final. Portanto, há muito por vir”.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

‘Raya e o Último Dragão’: Animação chega no Disney+ com custo extra de R$ 69,90

Raya e o Último Dragão, o novo filme de animação da Walt Disney Animation Studios tem estreia simultânea amanhã (5) nos cinemas e no Disney+, mas é exclusivamente pra os assinantes Premier Access.

O filme terá um custo extra de R$ 69,90 para os assinantes do Disney+, que poderão ver e rever a animação quantas vezes quiserem nos seus dispositivos preferidos.

O longa ficará a venda no Disney+ por tempo limitado, entre 5 a 19 de março.

Os assinantes Premier Access visualizarão a animação assim que clicarem na área exclusiva, sem prazos para assisti-la, sem interrupções e sem outras limitações além das já estipuladas no contrato de assinantes e enquanto mantiverem sua assinatura ativa.

Para os assinantes que não optarem pelo Premier Access, Raya e o Último Dragão estará disponível no Disney+ a partir de 23 de abril sem custos extras.

Assista ao trailer:

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Dirigido por Hall e por Carlos López Estrada, o longa é a 59º animação da Disney e sua primeira aventura de fantasia inspirada nas culturas do sudeste asiático.

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Kelly Marie Tran estrela a produção, dando voz à Raya. O elenco ainda conta com Awkwafina como Sisu, Gemma Chan como Namaari, Daniel Dae Kim como Benja, Sandra Oh como Virana e Benedict Wong como Tong.

Lana Condor e Noah Centineo revelam se fariam ‘Para Todos os Garotos que Já Amei 4’

A trilogia de livros escrita por Jenny Han foi adaptada em forma de filmes na Netflix, e a terceira e última produção já foi lançada no catálogo. Mas com o sucesso, nada impede o streaming de desenvolver mais filmes.

Em entrevista ao The New York Times, Lana Condor falou sobre o futuro da franquia e a possibilidade de um quarto filme.

“Acho que nunca diga nunca. [Mas] o terceiro é o final pra mim”, ela afirmou.

Mesmo assim, ela tem curiosidade de ver Lara Jean (Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) se reencontrando futuramente.

“Mas eu realmente gostaria de ver Lara Jean e Peter na casa dos 20 anos. Como se eles tivessem feito faculdade e eu quero ver como eles são no ambiente de trabalho. Tenho o sonho de que Lara Jean está trabalhando em algum reino da literatura, não sei, em Nova York, escrevendo, vivendo sua vida.”, afirmou.

A jovem de 23 anos explicou:

“Pessoalmente, tenho a sensação de que eles vão tentar fazer funcionar na faculdade, mas terão que crescer separadamente para estarem totalmente prontos para se unirem. Mas eu sei com certeza que eles vão se casar; eles vão viver felizes para sempre. Eu só acho que eles precisam crescer como indivíduos primeiro.” 

Recentemente, o ator Noah Centineo revelou que adoraria voltar a viver Peter Kavinsky em um possível quarto filme.

“Se a autora Jenny Han escrever um quarto livro, podem contar comigo”, revelou à Variety.

Além disso, a autora Jenny Han revelou em entrevista ao Collider que existe espaço para continuar a história em um quarto livro desenvolver seus protagonistas:

“Sempre deixo minhas histórias abertas pois, para mim, os personagens seguem em frente. Sempre terá um ‘E se?’ e ‘O que vem depois?’. Nunca sabemos o que irá acontecer. Eu gosto de deixar a porta aberta.”, afirmou.

‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’ conquistou 70% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, recebendo elogios pela dinâmica entre os protagonistas e pela doçura do seu roteiro.

Além disso, o longa foi elogiado pela maturidade do enredo, embora tenha recebido algumas críticas por não conseguir capturar a mesma essência do original, lançado em 2018.

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Confira as principais críticas disponíveis no momento:

“A energia afetuosa entre as estrelas Condor e Centineo mantém as faíscas voando”. -Monica Castillo, RogerEbert.com

“Após o amargo desvio de P.S. Ainda Amo Você, Agora e Para Sempre retorna ao brio do primeiro filme”. – Helen Shaw, New York Magazine/Vulture

“É um final adequado para a saga, não apenas como um capítulo final para a vida de seus protagonistas no colégio enquanto eles avançam para a faculdade, mas também como uma admissão de que a franquia ficou sem o que dizer”. – Karen Han, Slate

“O diretor Michael Fimognari e a roteirista Katie Lovejoy fizeram uma carta de amor para todos esses personagens – não apenas para Lara Jean e Peter – e o público achará difícil não se apaixonar também”. – Kimber Myers, Los Angeles Times

“Este filme é mais pesado que seus antecessores. Apaixonar-se é mais divertido de assistir do que tentar permanecer apaixonado, e crescer pode ser difícil”. – Nicole Clark, San Francisco Chronicle

“É uma pena, porém, que o que antes era um pouco de uma história de amor de menina sem muita sorte, toda representada em um azul sonhador e sentimentos calmos, tenha explodido em uma fantasia de devoção pegajosa”. – Mary Sollosi, Entertainment Weekly

 

 

BOMBA! Cinemas se recusam a exibir a animação da Disney ‘Raya e o Último Dragão’; Saiba o motivo!

A ideia dos estúdios de lançarem seus filmes simultaneamente nos cinemas e no streaming não agradou as grandes redes de cinema.

A Cinemark anunciou que Raya e o Último Dragão, a nova animação dos estúdios Walt Disney, não será exibido em seus cinemas nos EUA..

A Disney havia programado de lançar o filme em mais de 2.000 cinemas norte-americanos e vender o filme ao mesmo tempo por US$ 30 no streaming da Disney+, ambos a partir de 5 de março.

De acordo com o Deadline, as condições de exibição da Disney foram difíceis, levando as redes de cinemas a optar por não exibir o filme.

No Brasil, a Cinemark e o Cinepólis, as duas maiores do país, também não devem exibir os filmes em suas salas.

“No ambiente operacional atual, estamos tomando decisões de reserva de curto prazo em uma base discreta, filme por filme, com foco no benefício de longo prazo dos expositores, estúdios e espectadores”, disse um representante da Cinemark à EW .

“Enquanto estamos conversando com a The Walt Disney Company, ainda não chegamos aos termos de janela aceitáveis ​​para ‘Raya e o Último Dragão’. À medida que continuamos a trabalhar com nossos parceiros de estúdio, continuamos otimistas de que chegaremos a termos mutuamente benéficos que fornecerão cinéfilos a oportunidade de ver a emocionante programação de filmes em nossos cinemas. “

Raya e o Último Dragão é a nova e aguardada animação dos estúdios Walt Disney e já em agradando à crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, o longa abriu com 94% de aprovação, com nota 7.80/10 baseada em 54 reviews até o momento. A obra foi elogiada pela nostalgia da história, pelos visuais e pelas mensagens que entregou ao público.

Confira as críticas abaixo:

“Uma série de ideias familiares se transforma em algo relativamente original” – ScreenCrush.

“Incrível. ‘Kill Bill’ se encontra com ‘Avatar’‘Aladdin’. […] Sob a tutela de Jennifer Lee, a animação da Disney entra em uma nova renascença” – Beyond the Trailer.

Raya e o Último Dragão pode contar uma história familiar, mas uma animação estupenda, um elenco de personagens adoráveis e uma perspectiva interessante ofuscam o fato de ser um pouco previsível” – Bleeding Cool.

Raya e o Último Dragão é a história de princesas da Disney mais divertida desde ‘Mulan’” – Den of Geek.

“Uma recomendação morna. Não tem a força e o foco de outros filmes melhores da Disney” – Dan Murrell Reviews.

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Por R$ 69,90 e pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março, os assinantes do Disney+ poderão ver e rever a animação quantas vezes quiserem nos seus dispositivos preferidos, ao mesmo tempo em que o filme entra em cartaz nos cinemas.

Os assinantes Premier Access visualizarão a animação assim que clicarem na área exclusiva, sem prazos para assisti-la, sem interrupções e sem outras limitações além das já estipuladas no contrato de assinantes e enquanto mantiverem sua assinatura ativa.

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Dirigido por Hall e por Carlos López Estrada, o longa é a 59º animação da Disney e sua primeira aventura de fantasia inspirada nas culturas do sudeste asiático.

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Kelly Marie Tran estrela a produção, dando voz à Raya. O elenco ainda conta com Awkwafina como Sisu, Gemma Chan como Namaari, Daniel Dae Kim como Benja, Sandra Oh como Virana e Benedict Wong como Tong.

Rede de cinemas decreta FALÊNCIA

Por conta da pandemia do Coronavírus, o ano de 2020 foi uma catástrofe financeira para a indústria cinematográfica, já que diversas salas de cinema foram fechadas ou sofreram com os atrasos nas estreias de grandes títulos.

E esse desgaste ainda trará alguns reflexos ao longo de 2021.

De acordo com a Variety, a rede de cinemas Alamo Drafthouse decretou falência por falta de clientes em suas 40 unidades ao redor dos EUA, principalmente no Texas, onde fica localizada sua sede.

Ainda assim, a companhia está entrando em acordo com novos investidores na tentativa de que seus serviços ainda sejam disponibilizados ao público.

Como parte do acordo, as salas que registravam os menores desempenhos mensais serão fechadas para dar lugar a outros investimentos.

O processo instaurado pelo Tribunal de Falências dos EUA ainda garante 75 dias para que a transição seja posta em prática e vai permitir que o fundador, Tim League, permaneça como dono da empresa, já que ele mesmo faz parte do grupo de beneficiários que compraram ações da Alamo.

Através de um comunicado, Shelli Taylor, presidente da empresa, disse que:

“A Alamo Drafthouse teve um de seus anos de maior sucesso em 2019, quando lançamos nossa primeira sala em Los Angeles, que nos garantiu uma bilheteria que superou todas as outras redes da indústria. Estamos entusiasmados em trabalhar com nossos parceiros e investidores da Altamont Capital Partners e Fortress Investment Group para continuar nesse caminho de crescimento quando a pandemia acabar.

Ela continuou:

“E queremos garantir ao público que não esperamos interrupções em nossos negócios e nem impactos nas operações de franquia, no trabalho dos funcionários e na experiência dos clientes em nossas localidades que ainda estão funcionando normalmente.”

Embora muitos cinemas ainda estejam fechados, diversas salas serão reabertas em Nova York a partir de 05 de março.

De acordo com o JoBlo, o governador Andrew Cuomo garantiu que os administradores de diversos estabelecimentos estão tomando todas as medidas de segurança em parceria com as autoridades.

Em parte do comunicado, ele diz que:

“Os cinemas em Nova York serão alinhados com o resto do estado: 25% da capacidade; não mais que 50 pessoas por sessão; máscaras; assentos designados; distanciamento social; equipe para controlar a ocupação, nada de alimentos durante as sessões. As salas precisam estar conformes os padrões aprimorados de filtração de ar, ventilação e purificação que o Departamento de Saúde especificou.”

Junto com Los Angeles, Nova York compõe um dos maiores mercados de cinema do mundo e representa um ótimo sinal para os estúdios e distribuidoras.

Tanto que muitos estúdios só adiaram suas estreias nas telonas porque ambas as regiões estiveram sob lockdown durante a maior parte do ano passado.

As duas áreas representam os dois maiores mercados de bilheteria dos EUA e, sem eles, os filmes não têm realmente uma grande chance de sucesso financeiro, uma prova disso foram os modestos números de ‘Tenet’ e ‘Mulher-Maravilha‘.

O primeiro arrecadou US$ 363,7 milhões ao longo de quatro meses, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.

A sequência estrelada por Gal Gadot foi orçada no mesmo valor e rendeu apenas US$ 159, 4 milhões, tornando-se o mais recente fracasso entre as adaptações da DC Comics.

Infelizmente, ainda não há previsão para a reabertura das salas em Los Angeles, mas o casos da doença estão caindo consideravelmente por lá… Então as atividades podem voltar ao ‘novo normal’ mais cedo ou mais tarde.

Mesmo assim, a Associação Nacional de Proprietários de Cinema dos EUA elogiou a decisão do governo nova-iorquino.

“Os proprietários de cinemas estão satisfeitos com o anúncio de que os cinemas de Nova York terão permissão para reabrir com segurança. Os rígidos protocolos voluntários de saúde e segurança possibilitaram que os cinemas de todo o país operassem com responsabilidade em limites de capacidade mais altos por muitos meses sem um único surto… “

Agora com a reabertura, esta pode ser a luz no fim do túnel para que a indústria cinematográfica comece a se recuperar após mais de um ano de queda financeira devido à pandemia do Coronavírus.