A trilogia de livros escrita por Jenny Han foi adaptada em forma de filmes na Netflix, e a terceira e última produção já foi lançada no catálogo. Mas com o sucesso, nada impede o streaming de desenvolver mais filmes.

Em entrevista ao The New York Times, Lana Condor falou sobre o futuro da franquia e a possibilidade de um quarto filme.

“Acho que nunca diga nunca. [Mas] o terceiro é o final pra mim”, ela afirmou.



Mesmo assim, ela tem curiosidade de ver Lara Jean (Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) se reencontrando futuramente.

“Mas eu realmente gostaria de ver Lara Jean e Peter na casa dos 20 anos. Como se eles tivessem feito faculdade e eu quero ver como eles são no ambiente de trabalho. Tenho o sonho de que Lara Jean está trabalhando em algum reino da literatura, não sei, em Nova York, escrevendo, vivendo sua vida.”, afirmou.

A jovem de 23 anos explicou:

“Pessoalmente, tenho a sensação de que eles vão tentar fazer funcionar na faculdade, mas terão que crescer separadamente para estarem totalmente prontos para se unirem. Mas eu sei com certeza que eles vão se casar; eles vão viver felizes para sempre. Eu só acho que eles precisam crescer como indivíduos primeiro.” 

Aproveite para assistir:



Recentemente, o ator Noah Centineo revelou que adoraria voltar a viver Peter Kavinsky em um possível quarto filme.

“Se a autora Jenny Han escrever um quarto livro, podem contar comigo”, revelou à Variety.

Além disso, a autora Jenny Han revelou em entrevista ao Collider que existe espaço para continuar a história em um quarto livro desenvolver seus protagonistas:



“Sempre deixo minhas histórias abertas pois, para mim, os personagens seguem em frente. Sempre terá um ‘E se?’ e ‘O que vem depois?’. Nunca sabemos o que irá acontecer. Eu gosto de deixar a porta aberta.”, afirmou.

‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’ conquistou 70% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, recebendo elogios pela dinâmica entre os protagonistas e pela doçura do seu roteiro.

Além disso, o longa foi elogiado pela maturidade do enredo, embora tenha recebido algumas críticas por não conseguir capturar a mesma essência do original, lançado em 2018.

Confira as principais críticas disponíveis no momento:



“A energia afetuosa entre as estrelas Condor e Centineo mantém as faíscas voando”. -Monica Castillo, RogerEbert.com

“Após o amargo desvio de P.S. Ainda Amo Você, Agora e Para Sempre retorna ao brio do primeiro filme”. – Helen Shaw, New York Magazine/Vulture

“É um final adequado para a saga, não apenas como um capítulo final para a vida de seus protagonistas no colégio enquanto eles avançam para a faculdade, mas também como uma admissão de que a franquia ficou sem o que dizer”. – Karen Han, Slate

“O diretor Michael Fimognari e a roteirista Katie Lovejoy fizeram uma carta de amor para todos esses personagens – não apenas para Lara Jean e Peter – e o público achará difícil não se apaixonar também”. – Kimber Myers, Los Angeles Times

“Este filme é mais pesado que seus antecessores. Apaixonar-se é mais divertido de assistir do que tentar permanecer apaixonado, e crescer pode ser difícil”. – Nicole Clark, San Francisco Chronicle


“É uma pena, porém, que o que antes era um pouco de uma história de amor de menina sem muita sorte, toda representada em um azul sonhador e sentimentos calmos, tenha explodido em uma fantasia de devoção pegajosa”. – Mary Sollosi, Entertainment Weekly

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva