sábado, abril 27, 2024

Página do SAG-AFTRA CONFIRMA Pedro Pascal como Reed Richards em ‘Quarteto Fantástico’

De acordo com o site oficial do SAG-AFTRA Foundation, destinado ao sindicato de atores de Hollywood, Pedro Pascal foi confirmado como Reed Richards na vindoura adaptação de ‘Quarteto Fantástico’, da Marvel Studios.

A página lista alguns dos papéis mais famosos do astro e depois aponta que ele, em breve, começará as filmagens do novo longa-metragem da companhia. Entretanto, pouco depois, as informações foram apagadas.

“Pascal recentemente terminou as gravações do antecipadíssimo ‘Gladiador 2’, de Ridley Scott, e começará as filmagens de ‘Quarteto Fantástico’, da Marvel Studios, em breve”, dizia o site.

O diretor Matt Shakman repostou a notícia, confirmando a informação.

Anteriormente, segundo o DCULeaks, a dupla Scott Neustadter e Michael Weber, conhecida por seu trabalho conjunto em ‘(500) Dias com Ela’, estaria encarregada de finalizar o roteiro do filme de heróis.

A dupla encontra-se atualmente em destaque devido ao seu trabalho em ‘Daisy Jones & The Six’, que recebeu três indicações ao Emmy em 2023.

Entre os trabalhos mais notáveis da dupla estão: ‘(500) Dias com Ela’ (2009), ‘A Culpa é das Estrelas’ (2014) e ‘Cidades de Papel’ (2015). Vale destacar que também foram responsáveis por aprimorar o roteiro de ‘Os Novos Mutantes’ (2020), embora não sejam creditados.

‘Quarteto Fantástico’ será dirigido por Matt Shakman.

O filme será parte da Fase Seis do UCM e está programado para ser lançado em 2 de maio de 2025.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS