sábado, abril 27, 2024

Dakota Johnson afirma que sua participação em ‘The Office’ foi “a PIOR experiência de sua vida”

Em entrevista ao Variety, Dakota Johnson (‘Madame Teia’) quebrou o silêncio sobre sua participação no último episódio da aclamada série de comédia ‘The Office‘.

A atriz afirmou que o projeto foi a pior experiência de sua vida, revelando ter gravado por duas semanas para quase não aparecer no capítulo final. A protagonista de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ ainda confessou que havia um clima estranho nos bastidores da série.

“Sinceramente, [participar de ‘The Office’] foi a pior experiência da minha vida. Eles me perguntaram se eu gostaria de aparecer no último episódio da série, e eu concordei. Pensei que iria filmar por metade de um dia, mas tive que gravar por duas semanas. E eu mal apareço na p#rra da série.”

Quando perguntada se havia um clima triste durante as filmagens do último episódio, Johnson respondeu: “Havia algumas dinâmicas estranhas que já estavam acontecendo pelos últimos 10 anos. Algumas pessoas não falavam umas com as outras. Eu cheguei tipo: ‘Estou muito animada em estar aqui!’, mas ninguém queria falar comigo. Ninguém se importou… Eu estava apenas existindo no fundo de todas essas cenas.”

Anteriormente, Greg Daniels, criador original da série, comentou sobre a possiblidade de um reboot: “Bem, acho que há muito especulação. O fato desse rumor ter explodido com base em um relatório do Puck News foi legal, eu acho, no sentido de que os fãs ainda se importam muito. Mas o que eu diria é que, quando houver algo para anunciar, com certeza irei anunciar.”

No ano passado, Greg Daniels mencionou a ideia de trazer de volta a sitcom, embora com personagens diferentes. Ele comparou a abordagem a algo como uma expansão do mesmo universo.

Para quem nunca assistiu, ‘The Office’ foi criada com o objetivo de retratar a vida cotidiana dos funcionários de uma empresa americana de papelaria, através de uma mistura de comédia e drama. A série segue a vida dos funcionários da Dunder Mifflin, desde os altos e baixos de suas carreiras profissionais até as dinâmicas de suas vidas pessoais.

Ao longo de nove temporadas, a atração conta com Steve Carrell, John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson, Ellie Kemper, Angela Kinsey.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS