Os pais de Alicia Witt, atriz conhecida por seu papel como Paula na série pós-apocalíptica The Walking Dead e como Alia na primeira adaptação de ‘Duna’ para os cinemas, foram encontrados mortos na própria casa, em Massachusetts (via Crow River Media).

A tragédia ocorreu recentemente e, segundo informações, sob circunstâncias misteriosas. Os corpos de RobertDiane Witt foram encontrados na noite de segunda-feira, 20 de dezembro de 2021.

Alicia comentou que ainda está tendo “entender” o que aconteceu. Em uma declaração oficial ao Entertainment Tonight, a atriz comentou:

“Eu liguei para um primo que mora perto deles para ver se estava tudo bem. Infelizmente, o resultado foi inimaginável. Eu peço por um pouco de privacidade agora para meu luto e para entender esses eventos e essa perda surreal”.



Em entrevista ao E! News, o Departamento de Polícia de Worcester confirmou que não há quaisquer sinais de crime. Os oficiais chegaram à casa pouco depois das nove horas da noite (horário local).

O caso ainda permanece sob investigação. A causa da morte será determinada apenas depois da autópsia dos dois corpos.

Aproveite para assistir:

Robert faleceu aos 87 anos e costumava trabalhar como professor de ciência em uma escola perto de onde moravam. Diane, que morreu aos 75 anos, deu aulas em casa para Alicia e para o irmão, Ian Witt, quando ambos eram mais jovens.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: