Kate Bishop (Hailee Steinfeld) sempre quis ser uma heroína desde que testemunhou o heroísmo de Clint Barton (Jeremy Renner) durante a Batalha de Nova York, mostrada no 1º filme dos Vingadores (2012).

Ao final da série do ‘Gavião Arqueiro‘, ela finalmente se torna parceira de Barton e até enfrenta o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), provando que é uma valente heroína.

Nos quadrinhos, Kate assume o manto de Gaviã Arqueira e se junta aos Jovens Vingadores, mas também trabalha ao lado dos Vingadores originais de vez em quando.

E agora que a personagem foi oficialmente introduzida ao MCU, será que a veremos lutando junto com os heróis mais poderosos da Terra?



Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, Steinfeld foi questionada com a mesma pergunta, ao que ela respondeu:

“Eu acho que Kate é forçada à realidade do que significa ser uma super-heroína. Nem tudo é pular de edifícios e fazer as pessoas sorrirem. Como ela mesma diz, há danos colaterais que podem vir junto com isso.”

Aproveite para assistir:

Ela acrescentou que todas as experiências que ela viveu com Clint a fizeram amadurecer em questões físicas, pessoais e psicológicas e sente que a personagem está pronta para um próximo passo.

“Sinto que nada disso não a impede de ser uma Vingadora. Eu acho que tudo o que ela passou a confundiu no início e alterou sua perspectiva da vida, mas de uma forma positiva. Agora, a chama dentro dela arde ainda mais para ajudar e proteger as pessoas. Ela sabe que é capaz disso. E eu acho que isso pode nos levar a qualquer lugar.”



Lembrando que o último episódio de ‘Gavião Arqueiro‘ já está disponível na Disney+.

Confira o teaser, junto com o pôster, e siga o CinePOP no YouTube:

Confira também nossa entrevista com a produtora Trinh Tran:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.



Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: