sexta-feira, abril 26, 2024

‘Pam & Tommy’: Courtney Love DETONA série sobre vazamento da sex tape de Pamela Anderson

A cantora Courtney Love, amiga de longa data da atriz Pamela Anderson, detonou a vindoura minissérie ‘Pam & Tommy’, por explorar o vazamento da famigerada sex tape envolvendo o então polêmico casal.

Por meio de uma publicação no Facebook (via EW), que já fora deletada, a líder do grupo musical Hole condenou os responsáveis pela produção, acusando-os de explorar uma “nojenta” invasão de privacidade, que teria “destruído” a vida de Anderson.

Na ocasião, a artista ainda ponderou sobre a sensação de ver seus colegas de trabalho, todos homens, se divertindo com o terrível acontecimento:

“Acho isso ultrajante. Quando a sex tape de Pam e tommy vazou/ eu, Patty Schemel [baterista da banda Hole] e Melissa Auf der Mau [baixista do grupo] estávamos gravando um disco. E as mulheres solitárias em muitos estúdios de gravação em LA. Onde todos, TODOS, os engenheiros musicais, produtores e proprietários estavam assistindo ao vídeo com um enorme prazer…Dando gargalhadas, foi nojento. Proibi qualquer um de debater sobre isso… Isso destruiu a vida da minha amiga Pamela completamente”.

Em seu perfil do Twitter, Seth Rogen, ator e produtor executivo de ‘Pam & Tommy‘ divulgou as primeiras imagens de Lily James e Sebastian Stan como Pamela Anderson e Tommy Lee.

Na nova produção do Hulu, Rogen será Rand, o cara que roubou a famosa e polêmica ‘sex tape’ gravada pelo casal na década de 1990.

Ainda sem previsão de estreia, a série é descrita como uma versão cômica da verdadeira história por trás do vazamento da fita.

Através de 08 episódios, a trama vai acompanhar a relação entre a estrela de ‘Baywatch‘ e o baterista da banda Motley Crue, que se casaram após passarem apenas quatro dias juntos no ano de 1995.

Na publicação, Rogen brincou ao dizer:

Não deixe de assistir:

Sebastian e Lily, meu colegas de elenco, são muito mais descolado do que eu.”

Confira:

Em seus perfis do Instagram James e Stan também mostraram novos vislumbres de suas caracterizações.

Confira:

“‘Não paramos de jogar porque envelhecemos, envelhecemos porque paramos de jogar’. – Tommy Lee, escreveu Stan.

“‘É ótimo ser loira. Com baixas expectativas, é muito fácil surpreender as pessoas’- Pamela Anderson. ‘Pam & Tommy‘ chega ao Hulu em breve”, escreveu James.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lily James (@lilyjamesofficial)

Além do trio, o elenco também contará com Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) como Uncle Miltie; Taylor Schilling (‘Orange Is the New Black’) como a esposa de Rand, Erica Gauthier; o comediante Andrew Dice Clay como Butchie; Pepi Sonuga (‘Ash vs. Evil Dead’) como Melanie; Mozhan Marno (‘House of Cards’) como Gail Chwatsky; e Spenser Granese como Steve Fasanella.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS