quinta-feira, março 28, 2024

‘Pam & Tommy’: Série terá a mesma sensibilidade de ‘Eu, Tonya’, revela diretor

A minissérie biográfica ‘Pam & Tommy‘ ainda está em fase de produção, mas já está sendo uma das mais comentadas do momento, em virtude da surpreendente transformação dos atores Sebastian Stan e Lily James.

E durante uma entrevista ao ComickBook.com, o diretor da produção – Craig Gillespie, falou sobre o assunto, revelando ainda que a série terá a mesma sensibilidade de ‘Eu, Tonya‘, aclamada cinebiografia indicada ao Oscar também dirigida por ele.

Na ocasião, o diretor de ‘Cruella‘ ainda ponderou sobre a importância de ponderar sobre como a sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee acabou gerando consequências imensuráveis na vida dos indivíduos. Gillespie ainda salientou que a minissérie fará esse confronto com a audiência:

“Eu sei, é meio louco como isso chamou a atenção absolutamente, estamos há quatro semanas e Sebastian e Lilly estão simplesmente arrasando! E você sabe, temos Seth [Rogen] lá também e Nick Offerman e será uma jornada muito, muito louca e divertida que, em última análise, o que adoro é que tem muito coração. Tem uma sensibilidade muito semelhante a ‘Eu, Tonya‘, onde você começa a fazer essa jornada e entende o dano que foi feito à Pamela Anderson e que como público somos novamente cúmplices disso, porque nós devoramos toda essa situação, sem nenhuma preocupação com as consequência que isso traria para os indivíduos”.

Confira as primeiras imagens:

Em seus perfis do Instagram James e Stan também mostraram novos vislumbres de suas caracterizações.

Confira:

“‘Não paramos de jogar porque envelhecemos, envelhecemos porque paramos de jogar’. – Tommy Lee, escreveu Stan.

Não deixe de assistir:

“‘É ótimo ser loira. Com baixas expectativas, é muito fácil surpreender as pessoas’- Pamela Anderson. ‘Pam & Tommy‘ chega ao Hulu em breve”, escreveu James.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lily James (@lilyjamesofficial)

Além da dupla, o elenco também contará com Seth Rogen, Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) como Uncle Miltie; Taylor Schilling (‘Orange Is the New Black’) como a esposa de Rand, Erica Gauthier; o comediante Andrew Dice Clay como Butchie; Pepi Sonuga (‘Ash vs. Evil Dead’) como Melanie; Mozhan Marno (‘House of Cards’) como Gail Chwatsky; e Spenser Granese como Steve Fasanella.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS