sábado, abril 27, 2024

‘Pam & Tommy’: Seth Rogen compartilha fotos INÉDITAS da série com visual retrô

‘Pam & Tommy’, do Hulu, é uma das séries mais faladas do momento e vem ganhando rasgados elogios da crítica, principalmente pelas performances das estrelas Lily James e Sebastian Stan, muito por suas interpretações do famoso casal dos tablóides.

Seth Rogen e Nick Offerman fazem parte do elenco de apoio vivendo a dupla Rand Gauthier e Michael Morrison, os dois são responsáveis ​​pela distribuição e vendas da famigerada fita de sexo do casal Pamela Anderson e Tomy Lee. Recentemente, Rogen postou no Twitter algumas fotos inéditas de bastidores das roupas retrô que ele vestiu enquanto atuava no programa.

Os looks apresentam tops de mangas compridas e curtas por dentro dos jeans, e lembram muito a moda do final dos anos de 1990, época que a série se passa. A leganda do tweet foi: “Assista #PamAndTommy no Hulu e aproveite a glória das minhas roupas”.

Além da dupla, temos no elenco Taylor Schilling (‘Orange Is the New Black’) como a esposa de Rand, Erica Gauthier; o comediante Andrew Dice Clay como Butchie; Pepi Sonuga (‘Ash vs. Evil Dead’) como Melanie; Mozhan Marno (‘House of Cards’) como Gail Chwatsky; e Spenser Granese como Steve Fasanella.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS