‘Pânico 5’: Courteney Cox surge como Gale Weathers em imagens dos bastidores

As filmagens de ‘Pânico 5‘ continuam e a atriz Courteney Cox finalmente começou a filmar suas cenas como Gale Weathers, e as primeiras imagens já caíram na internet.

Cox surge com um terninho bastante parecido com o que a personagem usou no primeiro filme.

Confira:

Os fãs de terror slasher têm ansiado pelo retorno da clássica e horripilante franquia de ‘Pânico‘ e a estrela da produção, Neve Campbell, promete que a nova sequência honrará a longa espera, proporcionando uma experiência bem sangrenta.

Durante sua participação no programa The Talk, a intérprete de Sidney Prescott falou sobre o assunto, revelando seu entusiasmo por poder retornar à franquia que impulsionou sua carreira ao estrelato:

“Ah pessoal, eu estou com 47 anos e estarei coberta de sangue. Estou empolgada por poder voltar, por rever Courtney (Cox) e David (Arquette). Estou animada para ver esse novo e jovem elenco e por poder trabalhar com esses novos diretores. Eu estava um pouco apreensiva, porque o nosso incrível diretor Wes Craven faleceu e eu não tinha certeza se faria um filme sem ele. Mas os novos diretores vieram até mim com essa belíssima carta, dizendo que se tornaram diretores e que amam o cinema por conta desses filme e do Wes. E eles realmente querem ser verdadeiros à história e jornada dele com essa franquia. Então, eu fiquei muito feliz de saber isso”.  

O longa é dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not).

Campbell vai reviver a mocinha perseguida eternamente por “Ghostface” nove anos após ‘Pânico 4‘ (2011), e se juntar a outros dois queridinhos da franquia, Courteney Cox e David Arquette, que dão vida à jornalista Gale Weathers e ao delegado Dewey Riley, respectivamente.

Pânico’ também traz uma nova geração de atores promissores de Hollywood como Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

Kevin Williamson será o produtor.

O filme é distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Radio Silence.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Notícias

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.