Após a trágica morte de Yondu em ‘Guardiões da Galáxia 2‘, o diretor James Gunn confirmou que o personagem não será revivido nos próximos do MCU.

No entanto, o cineasta disse que o carismático alien azul poderia retornar numa possível pré-sequência da Disney+.

Durante uma entrevista para o Mama’s Geeky, Michael Rooker foi questionado se estaria disposto a reprisar o papel, ele disse que não pensaria duas vezes em assinar o contrato.

“Eu assinaria o contrato na hora. Acho que vou ficar um tempo sem trabalho depois das gravações de ‘O Esquadrão Suicida‘.”, brincou o astro. “Eu amo Yondu e adorei a experiência que tive na Marvel. Esse papel foi escrito de uma forma muito linda, foi um dos trabalhos mais emocionantes que já fiz.”



Em outubro do ano passado, Rooker conversou com o Comic Book e já havia demonstrado interesse em retornar à franquia.

Aproveite para assistir:



“Tudo é possível no universo da Marvel. Os personagens são capazes de retornar através de uma viagem no tempo ou do Multiverso. Por que Yondu estaria fora dessa possibilidade? Não sei se eles [da Marvel] têm interesse nessa ideia, mas eu adoraria voltar ao MCU em algum momento.”

E aí, você acha que uma série do Yondu faria sucesso?

Há alguns meses, James Gunn compartilhou uma série de imagens do elenco de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ enquanto se preparavam para ensaiar.

Nas imagens, os astros aparecem descaracterizados, aparentemente repassando as falas e conhecendo a trama nos estágios iniciais da produção.



Confira:

“Eu geralmente ensaio com os atores por algumas semanas antes de começarmos a filmar. Encontrei várias fotos de nós ensaiando cenas de ‘Guardiões da Galáxia Vol 2‘. Aqui está toda a turma ensaiando a cena em que Mantis sonda os sentimentos de Quill.”

“Esta é a cena com Drax e Mantis nas escadas, o estranho começo de uma bela amizade.”



“Aqui vemos Yondu fazendo o sacrifício definitivo por Quill. Eu queria ver como eles ficariam filmados de cima, então isso foi uma análise das falas e das performances.”

“Aqui estão Rocket e Yondu ensaiando a cena: ‘Eu sei quem você é, garoto, porque você sou eu!’. Sim, meu cachorro estava conosco. (As pessoas estão perguntando o que é a fita no chão – esses são os contornos dos diferentes cenários exatamente mapeados).”

“Chris e eu repassamos seu discurso fúnebre ao final do filme.”



Vale lembrar que o próximo capítulo da trilogia ainda não tem previsão de estreia, mas especula-se que a sequência chegará aos cinemas somente em 2023.

Gunn também revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas, já que ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma.



Groot se sacrificou pela equipe no primeiro filme, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão. Pelo visto, Rocket já tem seu destino traçado. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE