sábado, abril 27, 2024

‘Pinguim’: Colin Farrell revela a quantidade de episódios da série derivada de ‘Batman’

Durante uma entrevista para a VarietyColin Farrell respondeu a algumas perguntas sobre a vindoura série do Pinguim e revelou que:

“Vai ser uma história de oito episódios. Vamos nos apoiar na ascensão de Oswald ao poder, preenchendo o vácuo de poder criado quando Falcone foi morto.”

Ele continuou, dando mais detalhes sobre a conexão entre a série e o próximo filme do Homem-Morcego.

“A ideia de Matt [Reeves, o diretor de ‘Batman‘] era fazer com que a série do Pinguim começasse cerca de uma semana após o final do filme de ‘Batman‘. E se funcionar, se a trajetória for interessante, e o público aceitar, o segundo ‘Batman‘ vai começar logo após o fim da trama da série.”

Há algumas semanas, Farrell ao portal que as gravações serão iniciadas em fevereiro deste ano.

A fotografa principal será finalizada dentro de cinco ou seis meses. Depois disso, a equipe de pós-produção dará início à edição e aos efeitos visuais.

Agora a principal pergunta é quanto vai durar a pós-produção. De qualquer forma, é possível que a série seja lançada no fim de 2023 ou no início de 2024.

Ele ainda garantiu que o que os fãs viram do personagem em ‘Batman‘ foi apenas a ponta do iceberg.

“A única coisa que tenho a me queixar [sobre ‘Batman‘] é que eu não estava conseguindo explorar o personagem tanto quanto eu queria.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou, elogiando o trabalho de maquiagem que o deixou irreconhecível:

“Eu passei por todo esse trabalho incrível de transformação com a maquiagem criada por Mike Marino e Mike Fontaine e sua equipe, mas foi apenas a ponta do iceberg porque gravei seis ou sete cenas. Fiquei muito grato pelo trabalho deles, mas eu queria mais, há muito mais para explorar.”

Anteriormente, Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, revelou ao ComicBook que a série servirá como ponte entre o primeiro filme do ‘Batman‘ e sua vindoura sequência.

“A série será ambientada imediatamente após os eventos de ‘Batman’ e, temporariamente, antes dos eventos do segundo filme. A produção será lançada entre os dois filmes. Será interessante para o público ter essa série servindo de ponte entre filme original e sua sequência.”

Ela completa, “Nosso objetivo é mostrar como é a vida do Oz em Gotham, tentando se reerguer como apenas o Pinguim consegue. Ele é um personagem muito estrategista em suas próprias ambições. É ótimo poder contar uma história mais detalhada desse personagem – cheia de reviravoltas e novos personagens – no decorrer de oito episódios. Saberemos mais sobre o que se passa nas ruas de Gotham, porque o Pinguim não voa como o Batman.”

Vale lembrar que Cristin Milioti (‘Made for Love’) interpretará Sofia Falcone, a filha de Carmine Falcone (John Turturro) e que brigará com o vilão Pinguim para assumir o crime de Gotham.

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.

Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS