terça-feira, abril 30, 2024

‘Pânico 7’: Neve Campbell e Courteney Cox serão as PROTAGONISTAS com a família de Sidney, aponta rumor!

‘Pânico 7’ promete ser um novo começo para a franquia após a turbulenta saída de Melissa Barrera, Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon. O novo filme marcará o retorno de Neve Campbell como Sidney Prescott, a estrela original da série.

De acordo com DanielRPK, além de Campbell, Courteney Cox (Gale Weathers) também está de volta à franquia. Embora seu retorno ainda não tenha sido oficialmente confirmado, o jornalista afirma que ela já assinou o contrato.

DanielRPK destaca que Campbell e Cox serão novamente as protagonistas do terror. Além disso, revela que o filme buscará jovens atores para interpretarem a família de Sidney.

Segundo rumores compartilhados por Daniel Richtman, os produtores do filme estão procurando dois atores para interpretarem os filhos de Sid. O filme será focado na família dela, com os quatro sendo protagonistas: Sid, seu marido e os dois filhos.

‘Pânico 7’ enfrentou uma verdadeira tempestade, com a demissão da estrela da saga Melissa Barrera (Sam Carpenter), seguida por Jenna Ortega (Tara Carpenter) e a saída do diretor Christopher Landon do projeto.

Além das duas, Patrick Dempsey está em negociações para reprisar o seu papel como Mark Kincaid.

Confira as nossas reações ao anúncio do filme:

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS