sexta-feira, março 29, 2024

‘Pânico – A Série’ tem alteração em seu elenco

Scream‘, a série de TV inspirada nos filmes da franquia ‘Pânico’, teve alterações em seu elenco.

Segundo o IGN, a atriz Bex Taylor-Klaus (‘Arrow’, ‘The Killing’) substituirá Amy Forsyth (‘Reign’, ‘Defiance’) no papel de Audrey, melhor amiga da protagonista Emma (Willa Fitzgerald).

Os atores Joel Gretsch (‘Witches of East End‘), Bobby Campo (‘Being Human’) e Connor Weil (‘Sharknado’) são os novos nomes no elenco da série.

Jamie Travis (da série ‘Faking It’) dirigirá o episódio piloto para a MTV, que começará com um vídeo que foi parar no YouTube e se tornou viral. Ele causa problemas para a protagonista Audrey, que se vê em meio a um assassinado e uma cidade com um passado conturbado.

panico_3
Bex Taylor-Klaus e Joel Gretsch

Conheça os atores e seus personagens:

Bex Taylor-Klaus (‘Arrow’, ‘The Killing’) será Audrey Jesen, a filha bissexual de um pastor luterano. Solitária, ela é artística e sonha em ser diretora de cinema. Tem vínculo estreito com Noah, um garoto que tem bastante habilidade com tecnologia.

John Karna (‘The Neighbors’) será Noah Foster, descrito como um jovem criativo, brilhante e tecnológico o suficiente para ser o próximo Steve Jobs. Confidente mais próximo de Audrey e cheio de senso de humor, ele a ajuda em seus momentos difíceis e possui um conhecimento enciclopédico em livros, filmes, séries de TV e aplicativos.

Willa Fitzgerald (‘Royal Pains’) será Emma, jovem com uma beleza clássica, cuja popularidade na verdade esconde uma timidez natural e uma natureza intelectual. Sua nova rotina com a turma mais popular do colégio acaba a afastando da melhor amiga de infância Audrey.

WillaFitzgeraldWilla Fitzgerald

Carlson Young (‘Key and Peele’) será Brooke Maddox, a carismática líder de um popular grupo de adolescentes, cuja personalidade oscila entre uma excessiva doçura e um forte apelo sexual.

Não deixe de assistir:

O novato Amadeus Serafini será Kieran Wilcox, o misterioso recém-chegado morador da cidade. Ele tem um lado obscuro e fama de durão, por conta das experiências além da idade que viveu.

A dupla Jay Beattie e Dan Dworkin (das séries ‘Revenge’ e ‘Criminal Minds’) escreveram o primeiro episódio. Jill Blotevogel (‘Ravenswood’, ‘Harper’s Island’, ‘Eureka’) servirá como produtor principal de ‘Scream‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS