quinta-feira, março 28, 2024

‘Pânico’: Astro revela divertido título que o elenco deu para a sequência

O novo ‘Pânico’ já é um dos mais aguardados títulos dos próximos meses e as expectativas para o retorno a Woodsboro crescem dia após dia.

Enquanto detalhes sobre a sequência não são revelados, a equipe criativa e o elenco continuam a contar segredos divertidos do longa-metragem e, em uma recente aparição ao programa Stir Crazy with Josh Horowitz, o astro Jack Quaid contou que a obra ganhou um apelido hilário nos bastidores.

“No set de filmagens, nós o chamamos de Five Cream. Porque pensamos que, se você olhar para como o filme é escrito, o S é um 5, então nós o chamamos de Five Cream. A piada nunca parou, ao ponto de eu e meu amigo fazermos uma camiseta como presente de fim de gravações”.

Confira:

A ideia por trás do título vem também do filme anterior, que foi estilizado, no original, como ‘SCRE4M’.

Lembrando que o elenco também é formado por Neve CampbellDavid ArquetteCourteney CoxMarley SheltonMelissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle GallnerJasmin Savoy BrownMikey Madison.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett entram como diretores.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS