sábado, abril 20, 2024

‘Pânico’: Courtney Cox ainda é “assombrada” pelo seu polêmico visual em ‘Pânico 3’

A franquia de ‘Pânico‘ é marcada por vários momentos icônicos que até hoje são celebrados tanto em Hollywood, como pelos fãs do gênero de terror.

E dentre os aspectos mais polêmicos e comentados da franquia está certamente o visual de Gale Weathers em ‘Pânico 3‘. A duvidosa escolha de corte de cabelo feita pela atriz Courtney Cox para a sua personagem já foi alvo de muitas piadas e críticas e frequentemente volta a ser assunto na mídia.

E durante sua participação no talk show The Drew Barrymore Show, Cox novamente falou sobre a controversa franja adotada na sequência em questão. Ao lado de Neve Campbell e David Arquette, a atriz relembrou a escolha e revelou o que a motivava a sempre optar por visuais duvidosos a cada novo filme da franquia.

“Em cada ‘Pânico‘ eu tentava criar um visual diferente para ela, que fosse excessivamente estranho, feio ou exagerado”.

A colega de elenco Neve Campbell complementou seu raciocínio, relembrando da famigerada franja desfiada e bem curta, usada por Cox em ‘Pânico 3‘. Em resposta, a atriz falou:

“Nossa, essa foi a pior! Tinha me esquecido dessa, não havia nada pior. Essa foi uma grande lição de vida, porque ficará para sempre registrada no filme!”

Assista a este trecho da entrevista:

Confira a entrevista EXCLUSIVA do elenco do novo ‘Pânico’ ao jornalista Renato Marafon.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Caso as projeções se concretizem, o novo filme deve conquistar a MAIOR estreia da franquia nas bilheterias dos EUA, ultrapassando o lançamento de ‘Pânico 3‘, que arrecadou US$ 34.7 milhões em seu primeiro final de semana no país.

Não deixe de assistir:

O longa será lançado pela Paramount Pictures nos cinemas nacionais no dia 13 de janeiro, um dia antes da estreia norte-americana.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS