Depois de se conhecerem nos bastidores do primeiro filme da franquia ‘Pânico’, David Arquette e Courteney Cox assumiram um namoro e se casaram.

Quem acompanhou os filmes sabe que seus personagens, Dewey Riley e Gale Weathers, tiveram um relacionamento complicado, assim como os próprios astros.

Em 2013, dois anos após a estreia de ‘Pânico 4‘, eles acabaram se divorciando.

No início deste ano, a dupla voltou a contracenar no novo ‘Pânico, e Arquette contou ao The New York Times como foi a experiência ao lado de Cox.


“‘Pânico‘ já ocupa 25 anos de nossas vidas. Nós crescemos e amadurecemos juntos. Temos uma filha juntos, sabe? Poder atuar ao lado de Courteney novamente é uma experiência nostálgica.”

Aproveite para assistir:



Ele disse que até chorou quando filmaram juntos pela primeira vez depois de tantos anos.

Cox, que também participou da entrevista, acrescentou:

“Ele ficou muito emocionado enquanto filmava. Ele disse que no dia seguinte a equipe nem conseguia olhar para ele.”


No filme, o casal também está separado e o roteiro exigia que eles representassem uma cena de separação particularmente difícil, que se assemelhava ao que aconteceu na vida real.

Arquette disse que deu aos diretores fotos reais dele e de Cox para usar no filme e a coisa toda gerou um misto de emoções… Especialmente porque o diretor original Wes Craven, falecido em 2015, não estava por perto para guiá-los.

“Houve momentos em que senti muito o espírito de Wes. Teve uma cena que os cabelos de Courteney se moveram para trás de acordo com o vento e tudo isso fez meus sentimentos aflorarem.”

Anteriormente, ele conversou com a Total Film (via Comic Book) e rendeu elogios à Cox dentro fora das telas.

“Sempre adoro trabalhar com Courteney. Existe algo especial em se relacionar com alguém e depois atuar com essa pessoa, o que deixa tudo mais autêntico. mo essa química que criamos dentro e fora das telas, ela é uma companheira de vida. Então há uma beleza real no relacionamento entre Gale e Dewey que você não pode falsificar.”


E aí, o que você achou do novo filme?

Confira o trailer e a sinopse:

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia


O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett são os diretores.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 




Não deixe de assistir: