David Arquette irá retornar como Dewey Riley para a vindoura sequência da franquia Pânico – e, em entrevista ao Hollywood Life, o ator revelou que espera que tanto seu personagem quanto Gale Weathers (Courteney Cox) e Sidney Prescott (Neve Campbell), que fazem parte do elenco protagonista desde a primeira iteração, permaneçam vivos.

“Você nunca sabe! Todos devem estar preocupados sempre! É um filme de terror realmente assustador. Quem sabe o que pode acontecer? Mas eu também gostaria que todos sobrevivessem. Eu amei o fato de que sobreviveram até agora”.

Há algumas semanas, o produtor Kevin Williamson revelou que o 5º filme da franquia ‘Pânico‘ teria um estilo bem diferente dos filmes anteriores.



O cineasta garantiu que a sequência trará elementos inovadores que vão evitar o desgaste do gênero do terror slash, o que deixou os fãs bastante curiosos.

E parece que o filme terá influência dos filmes de terror dirigidos por Jordan Peele, bastante elogiado pelas tramas críticas e imprevisíveis de ‘Corra‘ (2017) e ‘Nós‘ (2019).

Aproveite para assistir:



Durante uma entrevista para o Comic Book, os diretores de ‘Pânico’, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, comentaram sobre o assunto.

“Nós conversamos muito sobre a obra de Jordan Peele, porque o que ele tem feito é a coisa mais próxima de algo que esperamos fazer e que amamos em termos de estilo”, disse Gillett. “Pensamos em algo tenso, emocionante e divertido ao mesmo tempo.”

O cineasta não quis revelar nada sobre o que público pode esperar, mas indicou que o longa promete surpreender e causar uma sensação desconfortável no público.



“Nos inspiramos muito na sensação que ‘Nós‘ transmite ao público porque esse filme conseguiu capturar a emoção das pessoas de uma forma muito natural. A trama tem toques de descontração que te distraem do que está por vir… É um filme bem pipoca, mas não deixa de ser um terror. Para nós, ele representa muito bem o que Wes Craven construiu em ‘A Hora do Pesadelo‘ e na franquia ‘Pânico‘.”

Lembrando que as filmagens da sequência foram encerradas em Wilmington, na Carolina do Norte.

O filme teve suas cenas rodadas de 23 de setembro à 17 de novembro, totalizando 8 semanas. Trata-se do mesmo período de tempo de filmagem do primeiro filme da franquia, em 1996.

Para comemorar, o elenco divulgou fotos e vídeos da festa de despedida.

Confira:





Além de conta com o trio original formado por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, ‘Pânico 5‘ também conta com Jack Quaid (‘The Boys‘), Jenna Ortega (‘You‘), Kyle Gallner (‘Outsiders‘) Dylan Minnette (‘13 Reasons Why‘), Jasmin Savoy Brown (‘The Leftovers‘) e Melissa Barrera (‘Vida‘).

Previsto para janeiro de 2022, o filme é distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Radio Silence.



Pânico 5’ foi agendado para 14 de janeiro de 2022.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso Casamento Sangrento, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

‘Pânico 5’: Teoria aposta que Sidney será assassinada logo no início do filme

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE