Recentemente, foi revelado que Chris Evans foi escalado como dublador de Buzz Lightyear em um filme derivado produzido pela Disney.

Mas, e se o anúncio revelasse que ele iria interpretar uma versão live action do adorado personagem de ‘Toy Story‘?

Pensando nisso, um artista publicou em seu perfil do Instagram uma fan art realista imaginando como uma seria uma versão em carne e osso do patrulheiro espacial.



Confira:

Chris Evans como Buzz Lightyear. Reviravolta na trama… Evans foi realmente escalado como uma versão live action do Buzz. Obviamente, não é verdade, mas você não adoraria assistir um épico com Chris Evans como um patrulheiro espacial?”

Aproveite para assistir:



 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ApexForm (@apexform)

Após ser escolhido como o novo de Buzz, Evans foi ao Instagram e fez questão de agradecer a oportunidade de poder interpretar o herói espacial, dizendo que “é um sonho se tornando realidade”:

“Trabalhar com a Pixar é um sonho se tornando realidade. Tenho sido um grande fã dos filmes desde o início. Meu time mal conseguia esconder a animação quando me contaram que a Pixar tinha uma proposta para mim. Tudo que eles disseram foi ‘Buzz Lightyear’. Não sabia o que significa, já que Tim Allen é Buzz Lightyear, e ninguém poderia tocar em sua performance. Precisava saber como esse personagem era diferente e por que essa história valia a pena ser contada. Posso dizer duas coisas com a mais absoluta confiança:



1. Não parei de sorrir durante a reunião INTEIRA. De orelha a orelha.

2. Todos podem descansar em paz. E ficar bem animados”.

Chegando aos cinemas em 17 de junho de 2022, ‘Lightyear‘ é a história definitiva de origem do nosso amado Buzz.

Veja a primeira foto:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE