quinta-feira, abril 25, 2024

‘Pânico’: Diretores revelam easter eggs CHOCANTES com Drew Barrymore e Matthew Lillard no novo filme

Em entrevista ao Bloody Disgusting, os diretores Matt Bettinelli-Olpin & Tyler Gillett confirmaram diversos easter eggs no novo filme da franquia ‘Pânico‘, revelando o surpreendente e criativo retorno de Drew Barrymore, Matthew Lillard e muitos outros à franquia.

“Matthew Lillard dublou o Ghostface com o lança-chamas em ‘Facada 8’. Ele também foi responsável por uma fala durante a festa. Há uma cena quando a Amber está caminhando pela festa, pouco antes dela virar para a cozinha, e Matthew diz: ‘Casa legal, Freeman’. Nós achamos divertido, porque essa é a sua casa [do personagem Stu]. Jamie Kennedy também retornou. Ele é responsável pela fala: ‘Tem um pai bizarro nos expulsando da festa’.”

Eles completam, “A Drew [Barrymore] também está no filme. Ela é a voz da diretora fazendo os anúncios no começo do filme, quando a câmera foca em nosso novo elenco nas mesas de piquenique.”

No início do terceiro ato, há um brinde em memória ao Wes Hicks. Os cineastas convidaram pessoas próximas ao diretor Wes Craven para brindarem à sua memória, uma grande homenagem ao diretor que criou a franquia: Henry Winkler, Adam Brody, Hayden Panettiere, Patrick Lussier, Marco Beltrami, Julie Plec e a viuva Iya Labunka se juntaram ao brinde ‘Para o Wes!’.”

Este é o motivo desses nomes terem recebido um agradecimento nos créditos finais.

Assista as nossas entrevistas:

Não deixe de assistir:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

 

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS