A sequência de ‘Pânico‘ é uma das produções mais aguardadas de 2021 e trará de volta os amados e icônicos personagens do longa original.

E Casey Becker, vivida pela atriz Drew Barrymore, foi uma das grandes estrelas do primeiro filme. No entanto, sua personagem não viveu o bastante para contar a história.

Mas para celebrar os 25 anos do clássico dos anos 90, a também apresentadora fez um hilário vídeo, em que mostra como sua personagem estaria hoje – caso tivesse sobrevivido aos eventos do primeiros filme – e como ela enfrentaria o temido assassino Ghostface.

Assista:



Recentemente, a página oficial de ‘Pânico‘ no Twitter revelou uma mensagem criptografada e “sangrenta” do novo filme. O tuite traz sete gotas de sangue, o que equivale a sete dias.

Sendo assim, o trailer será lançado na internet no dia 12 de Outubro.

Aproveite para assistir:

O trailer foi classificado 14 anos e tem 2 minutos e 21 segundos de duração…

Além disso, foi revelado um emoji com a máscara do Ghostface.



Confira:

O trailer será exibido pela primeira vez no dia 11 de Outubro, em um evento em comemoração aos 25 anos de ‘Pânico‘ no Prince Charles Cinema.

Como o evento acontecerá por lá a noite, o trailer será divulgado online no dia seguinte pela manhã.

O elenco do novo filme contará com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett são os diretores.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.



Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

 


Comentários

Não deixe de assistir: