quinta-feira, abril 25, 2024

‘Pânico’: Drew Barrymore volta a viver sua personagem em vídeo

A atriz Drew Barrymore ficou eternizada por participar da cena inicial de ‘Pânico‘, uma das mais icônicas do cinema.

Agora, em seu novo programa, a atriz voltou a interpretar sua personagem no filme, Casey Becker, como se ela nunca tivesse morrido. Detalhe: o Ghostface continua perseguindo ela até hoje.

Assista:

Durante sua aparição no programa Hot Ones, Barrymore foi questionada porque ela quis que sua personagem morresse logo no começo do filme

“Eu sempre tive uma implicância com filmes de terror porque eu sempre soube que os personagens principais sempre estariam a salvo até o final… Mesmo que estivessem se arrastando, iriam lutar e sobreviver. Eu me juntei ao elenco de ‘Pânico’ para mostrar que esses filmes podem sair da zona de conforto. Eu perguntei se poderia interpretar Casey Becker justamente para provar que essa regra não iria se aplicar ao filme.”

E aí, dúvida respondida?

O quinto filme trará o retorno dos veteranos Neve CampbellCourteney CoxDavid Arquette Marley Shelton e introduzirá os novatos Dylan Minnette, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison, Jack Quaid, Melissa Barrera e Jenna Ortega. Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) dirigem.

Kevin Williamson será o produtor.

Não deixe de assistir:

O filme é distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Radio Silence.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS