Durante uma entrevista para o Collider, Kyle Gallner (‘Outsiders‘) comentou sobre o novo filme da franquia Pânico‘ e garantiu que a sequência vai agradar os fãs do original.

“Quando se trata de sequência ou remakes, eu sou o primeiro a falar: ‘É, você sabe, tenho minhas dúvidas’… Mas este não é o caso, eu achei incrível o roteiro [de ‘Pânico‘] porque ele reproduz a magia do filme original. Quem amou o original, também vai amar esse aqui.”

O astro também revelou que se interessou pelo projeto porque adorou o trabalho do diretor Tyler Gilett em ‘Casamento Sangrento‘.

“Tenho muita fé em Tyler porque adorei ‘Casamento Sangrento‘, e conheço ele há muitos anos. Eu tenho certeza que esse filme vai ser bom, então estou bastante animado. O elenco é incrível, os veteranos e os novatos são muito talentosos e eu não poderia estar mais grato em fazer parte dessa jornada.”



Pânico‘ ganhou um novo comercial internacional, trazendo cenas inéditas da produção.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:



O longa será lançado pela Paramount Pictures nos cinemas nacionais no dia 13 de janeiro, um dia antes da estreia norte-americana.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia



O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: