sexta-feira, abril 19, 2024

‘Pânico’: Skeet Ulrich pensou que o tom cômico de Matthew Lillard iria ARRUINAR o filme

Em entrevista ao EW, Skeet Ulrich revelou que não sabia do tom cômico de ‘Pânico‘ até o início das filmagens, o que o levou a pensar que as cenas engraçadas de Matthew Lillard iriam arruinar o filme.

“[Eu só soube sobre o tom cômico do filme] durante o primeiro dia das filmagens. Acredito que isso aconteceu porque eu tentei focar no meu personagem, Billy, antes de entender o tom de todo o filme. Eu enxergava a produção como um documentário muito sério sobre dois assassinos em série. Eu pesquisei sobre serial killers e a psicologia deles, então eu não havia entendido o tom cômico da história até que as filmagens começaram.”

Ulrich também comentou sobre os “momentos cômicos” que Matthew Lillard acrescentava às cenas, revelando ter pensado que seu colega de elenco iria arruinar o filme: “Eu me lembro de pensar: ‘O que eles estão fazendo? Eles fazem alguma ideia?’ Não é engraçado. Tipo, nada daquilo devia ser engraçado. E, cara, eu estava errado.”

Vale lembrar que o novo filme da franquia ‘Pânico‘ será lançado nos cinemas nacionais pela Paramount Pictures no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

 

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett (‘Casamento Sangrento’) são os diretores.

Não deixe de assistir:

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS