Apesar de Ulysses Klaue ter sido assassinado pelo Killmonger (Michel B. Jordan) em ‘Pantera Negra‘, o vilão interpretado por Andy Serkis retorna na animação ‘What If…?‘.

Durante uma entrevista para o io9, Serkis comentou sobre a animação e foi questionado sobre o que espera da franquia ‘Pantera Negra’ sem a presença de Chadwick Boseman.

“Reprisar esse papel em forma animada foi um baita presente. Quando você acha que não há mais chance de voltar, eles vão lá e fazem uma animação. Isso não é incrível? Eu adorei que me chamaram para uma nova aventura no mundo de Wakanda.”

Ele continuou, falando sobre os filmes live-action do Pantera:



“Wakanda como mundo, como lugar e como filosofia é algo extraordinário. Estou muito animado para ver como essa franquia vai evolui. Obviamente, é muito, muito triste depois da partida de Chad, mas tenho certeza de que a história servirá para lembrar o legado dele como ator e como a pessoa incrível que ele era. Eu acredito que ainda há muito o que contar.”

Lembrando que o Production Weekly vazou a sinopse de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘, que coloca Atlantis e Namor na sequência.

Aproveite para assistir:

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”



Lembremos que o ator mexicano Tenoch Huerta será o Namor.

O filme tem estreia marcada no Brasil para o dia 07 de julho de 2022.

Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Comentários

Não deixe de assistir: