sexta-feira, abril 19, 2024

‘Piratas do Caribe’: Johnny Depp revela como pretende continuar interpretando Jack Sparrow

Não é segredo que que o capitão Jack Sparrow é um dos personagens mais amados da carreira de Johnny Depp.

O personagem apareceu pela primeira vez em ‘A Maldição do Pérola Negra‘ (2003) e fez sua despedida no último filme, intitulado ‘A Vingança de Salazar‘ (2017).

E agora que a Disney está desenvolvendo um reboot estrelado por Margot Robbie, está claro que Depp não vai mais voltar a interpretar o personagem.

Mesmo assim, o astro disse ao MovieWeb que não irá desistir do papel.

Durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cinema de San Sebastian, Depp revelou que vai continuar dando vida ao pirata, nem que seja animando festas infantis fantasiado.

“Quando me perguntam sobre ‘Piratas do Caribe’, eu digo que posso chegar na casa de alguém e dizer: ‘posso me apresentar na festa de aniversário do seu filho fantasiado’ Suponho que este seja o lado positivo de ter dado vida a personagens como o Capitão Jack ou qualquer outro personagem que eu tive a sorte de trazer à vida. “

Ele continuou:

“Não preciso de uma empresa para fazer isso. Posso fazer isso sozinho e ninguém pode tirar isso de mim. Esse é o maior prazer de ser o Jack Sparrow. Posso viajar com o Capitão Jack guardado em uma caixa, literalmente. Para mim, o que importa é levar sorrisos para onde quer que vá.”

No final do ano passado, foi dito que o produtor de ‘Piratas do Caribe’, Jerry Bruckheimer, tentou incluir uma participação especial de Depp no reboot.

Não deixe de assistir:

No entanto, a ideia foi recusada por conta do envolvimento de Depp nos polêmicas processos de violência doméstica movidos por sua ex-esposa, Amber Heard.

Ao longo do evento, o astro também críticas à chamada ‘cultura do cancelamento’ e se diz perseguido pela mídia e por anônimos fanáticos.

“Essa cultura do cancelamento nada mais é que um desejo instantâneo que as pessoas têm de julgar os outros. Isso está tão fora de controle agora que posso garantir que ninguém está seguro. Nenhum de vocês, basta um deslize, uma frase mal interpretada…”, disse ele. “Seu tapete será puxado com você junto. Não foi só comigo que isso aconteceu, aconteceu com muitas pessoas. Esse tipo de coisa aconteceu com mulheres, homens. Infelizmente, a certa altura, uma pessoa acha é normal agir dessa forma. Até que ela seja a cancelada da vez.”

Ele ainda finalizou com uma frase motivadora:

“Quando há uma injustiça, seja contra você ou alguém que você ama, ou alguém em quem você acredita – levante-se e se defenda, não fique calado.”

Lembrando que o roteiro do novo ‘Piratas do Caribe‘ está sendo escrito por Christina Hodson (‘Aves de Rapina’).

O longa-metragem não será o reboot da saga em questão. A história será “totalmente original” e com novos personagens e, seguindo os passos das produções originais, terá inspirações das atrações da Disneyland e do Disney World.

A notícia ainda reitera que este não é o único filme do universo pirata em desenvolvimento. A Casa Mouse também está trabalhando em um reboot com os roteiristas Ted ElliottCraig Mazin. As obras não causarão interferência entre si.

Bruckheimer ficará responsável por ambos os projetos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS