quinta-feira, março 28, 2024

‘Pantera Negra 2’: Dubladora de Viúva Negra em ‘Marvel’s What If…?’ entra para a sequência [RUMOR]

O elenco da sequência ‘Pantera Negra 2 – Wakanda Forever‘ está crescendo e recentes imagens dos bastidores indicam a chegada de uma nova atriz ao time de protagonistas.

Lake Bell, conhecida por dublar a heroína Viúva Negra na série em animação ‘Marvel’s What If…?‘, foi vista no set de filmagens do vindouro filme, ao lado da equipe de produção.

O registro foi compartilhado pela conta do Instagram Atlanta_Filming, popularmente conhecida por flagrar os bastidores das principais produções de Hollywood.

Outras duas imagens indicam a contratação de mais dois novos membros do elenco. No entanto, a Marvel Studios ainda não confirmou nenhuma das três possíveis escalações.

Confira as imagens:

Vale lembrar que as filmagens de ‘Pantera Negra 2 – Wakanda Forever‘, foram temporariamente interrompidas nesta semana, após uma lesão sofrida pela estrela Letitia Wright durante as filmagens.

Os trabalhos serão retomados no início de 2022.

Wright sofreu uma lesão no set em Boston no início deste ano, durante uma cena envolvendo um equipamento. Coogler e sua equipe passaram os últimos dois meses filmando basicamente todas as cenas do filme que não exigem a presença dela. A morte repentina de Chadwick Boseman no ano passado elevou a posição de Wright na franquia, e ela será a protagonista.

O lançamento filme foi adiado de 08 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022.

Confira a lista com as próximas estreias do estúdio:

Não deixe de assistir:

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: de 25 de março de 2022 a 06 de maio de 2022.
  • Thor: Amor e Trovão: de 06 de maio de 2022 a 08 de julho de 2022.
  • Pantera Negra: Wakanda Forever: de 08 de julho de 2022 a 11 de novembro de 2022.
  • As Marvels: de 11 de novembro de 2022 a 17 de fevereiro de 2023.
  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania: de 17 de fevereiro de 2023 a 28 de julho de 2023.
  • FILME SEM TÍTULO: removido do cronograma
  • FILME SEM TÍTULO: removido do cronograma
  • FILME SEM TÍTULO: de 10 de novembro de 2023 a 03 de novembro de 2023.

Lembrando que o Production Weekly vazou a sinopse do longa, que coloca Atlantis e Namor na sequência.

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”

Lembremos que o ator mexicano Tenoch Huerta será o Namor.

O filme tem estreia marcada no Brasil para o dia 07 de julho de 2022.

Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS