sexta-feira, março 29, 2024

‘Pantera Negra 2’: Fãs não querem que Chadwick Boseman seja substituído na sequência

Os cinéfilos ao redor do mundo foram surpreendidos com a inesperada notícia do falecimento do ator Chadwick Boseman, intérprete do rei T’Challa na adaptação dos quadrinhos de ‘Pantera Negra‘.

E com a sequência já confirmada, garantindo ainda o retorno do diretor Ryan Coogler, muitos fãs começaram a se questionar a respeito de quais seriam os planos da Marvel para o vindouro longa, agora que o seu protagonista inesperadamente se despediu de nós.

E por meio do Twitter, muitos fãs foram categóricos ao pedirem para que a Marvel não reescale o herói Pantera Negra. Como um apelo conjunto, muitos expressaram sua profunda tristeza, salientando que Boseman é insubstituível.

Confira:

“Não reescalem T’Challa. Por Favor. Respeitem ele e seu nome. Deixem a Shuri assumir o papel de Pantera Negra. Vocês podem fazer outro Pantera Negra, mas vocês não podem fazer outro Chadwick Boseman. A perda é algo tão terrível e pode chegar a qualquer momento. Minhas orações vão para sua família. Descanse em paz”. 

“Marvel não pode reescalar o Pantera Negra. Chadwick Boseman é insubstituível”. 

“Querida Marvel, Chadwick Boseman como o Pantera Negra deve ser honrado no próximo filme e vocês não deveriam reescalar o personagem. Deixem o rei T’Challa descansar em paz e permita que a Shuri assuma o manto do Pantera Negra. Chadwick Bosseman merece essa honra, pelo que ele fez para o MCU”. 

“Pelo amor a Chadwick Boseman, não reescalem o papel. Está feito Marvel”. 

Não deixe de assistir:

“Não reescalem T’Challa. À medida que o MCU continua, apontem a Shuri como a nova Pantera Negra e comecem Pantera Negra 2 com uma celebração do T’Challa. Chadwick Boseman merece isso. Ninguém pode substituir o que é insubstituível. Deixem Pantera Negra se sustentar por conta própria”. 

“Se eles reescalarem T’Challa para Pantera Negra 2, @mrzambree e eu não iremos assistir o filme. Você nunca achará um substituto bom o bastante para Chadwick Boseman”. 

“Por favor, por favor, não reescalem e aposentem o personagem, por respeito ao Pantera Negra de Chadwick Boseman, que se despediu de nós”. 

“Chadwick Boseman era um dos meus atores favoritos do elenco. Por favor, não reescalem por ele”.

“Marvel Studios, pendure a camisa do Chadwick Boseman. Não reescale o papel de Pantera Negra”. 

“Por favor, não reescalem o Pantera Negra. Chadwick Boseman é o T’Challa, tanto quanto Robert Downey Jr. é o Homem de Ferro. RIP Wakanda Forever”. 

“Mas para a Marvel Studios, Chadwick Boseman é o único T’Challa que nós reconhecemos. Não reescalem o papel”. 

“Qualquer reescalação seria um insulto ao legado e memória de Chadwick Boseman como o único Pantera Negra”. 

“Não reescalem o Pantera Negra, deixem o rei descansar como o grande T’Challa merece. RIP Chadwick Boseman”. 

Em outubro do ano passado, Ryan Coogler assinou o contrato para retornar como roteirista e diretor de Pantera Negra 2, depois de sua entrada excepcional no MCU com o filme que arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares no mundo inteiro.

O filme também tornou-se o primeiro do gênero super-heroico a ser indicado para a categoria de Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS