sábado, abril 27, 2024

‘Pantera Negra 2’: Kevin Smith faz campanha pela indicação de Letitia Wright ao Oscar

‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ já está em exibição nos cinemas, e a sequência vem recebendo muitas reações positivas.

O filme contém diversas performances magistrais, incluindo a de Letitia Wright, intérprete de Shuri.

Na trama, ela é quem assume o manto do Pantera Negra após a morte de T’Challa, papel do falecido Chadwick Boseman.

E Wright fez jus ao legado de Boseman ao tornar-se a protagonista da franquia, oscilando entre momentos sentimentais e cenas de ação.

Por conta disso, o cineasta Kevin Smith já está fazendo campanha para que a estrela seja indicada ao Oscar

Durante o episódio mais recente do podcast Fatman Beyond, Smith se empolgou ao dizer:

“Eu já estava chorando desde a cena de abertura… Em um mundo onde eles perdem sua estrela mais brilhante e não podem fazer o que foi planejado originalmente, tipo, a menos que contratassem outra pessoa para ser o Pantera Negra, eu gostei da escolha deles.”

Ele continuou:

“Eu sei que não é o que todo mundo quer ver quando pensa em um filme da Marvel, mas era necessário. Era necessário tocar nestes temas de luto e aceitação e outras coisas. Eles tentaram mantê-lo em movimento com algumas sequências de ação, mas tentaram fazer algo diferente e inesperado e eu celebro 100% disso… Eu posso dizer com toda a minha confiança que Letitia deveria pelo menos receber uma indicação ao Oscar, sabe? Eu acho que foi muito especial terem feito o filme da forma que fizeram e grande parte de toda a emoção veio da performance dela.”

Não deixe de assistir:

E aí, você já assistiu ao filme?

Dirigida por Ryan Coogler, a sequência também conta com Letitia Wright, Tenoch Huerta, Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Danai Gurira e Michaela Coel.

Confira o trailer e a sinopse:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS