‘Pantera Negra 2’: Quem serão os vilões da sequência?

Um dos fatores que contribuíram para o sucesso de ‘Pantera Negra‘ foi a atuação de Michael B. Jordan como o vilão Erik Killmonger, então é esperado que a sequência do longa possa inserir um vilão à altura.

Segundo o We Got This Covered, a Marvel está optando entre dois personagens marcantes dos quadrinhos. Um deles seria o Namor, fazendo sua primeira aparição no cinema, no entanto, nada foi definido, já que Kevin Feige tem planos de usar o príncipe submarino em outro filme.

A outra escolha seria a Princesa Zanda, governante de Narobia, país vizinho de Wakanda. O que faria mais sentido levando em conta a narrativa da personagem.

Para quem não conhece, Zanda é obcecada por artefatos místicos e torna-se uma perigosa terrorista e especialista em armas de fogo. Nos quadrinhos, ela nutre um ódio por T’Challa após seu casamento com a Tempestade.

Até o momento, novas informações não foram reveladas e nada foi confirmado oficialmente.

Lembrando que no próximo mês, a Marvel estará na San Diego Comic-Con e, considerando que a D23 Expo acontece em agosto, pode ser que as novidades sobre a Fase 4 do MCU sejam oficialmente anunciadas.

Notícias

‘X-Men’: Reboot da Marvel será uma “saga de VÁRIAS etapas”, revela Kevin Feige

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

Kacey Musgraves encanta com “Mexico Honey”, single de seu novo álbum de estúdio

A aclamada cantora, compositora e produtora Kacey Musgraves lançou hoje...

‘Chicks’: Astro de ‘Pinguim’ é escalado em nova série sobre duas irmãs GOLPISTAS

Segundo o Deadline, Louis Cancelmi ('Sorry, Baby') foi escalado em caráte...

Taylor Zakhar Perez, Nasim Pedrad e MAIS são confirmados no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

A Netflix anunciou oito novos membros ao elenco do reboot de 'De Repente...

Confira o trailer DUBLADO de ‘Avatar Aang: O Último Mestre do Ar’!

A Paramount+ Brasil divulgou o incrível trailer dublado de 'Avatar Aang:...