sábado, abril 27, 2024

‘Pantera Negra’: Série derivada pode ter sido CANCELADA; Entenda o motivo!

A Marvel Studios pode ter descartado os planos de uma série derivada de ‘Pantera Negra‘, segundo indicou o produtor Nate Moore em entrevista à Variety.

O projeto, que aprofundaria a cultura de Wakanda e teria Okoye (Danai Gurira) como uma das personagens principais, estava em potencial discussão para o Disney+. No entanto, Moore explicou que a escolha de histórias para a plataforma de streaming deve ser feita cuidadosamente, para não prejudicar a experiência cinematográfica da franquia:

“Conversamos sobre ideias e personagens que poderiam ganhar séries no Disney+. Mas se trata de encontrar a história certa. Temos que garantir que não vamos prejudicar a experiência cinematográfica da franquia. Acho que a grande paixão de Kevin Feige é a experiência cinematográfica. O cinema sempre será a prioridade, mas já tivemos ideias do que poderia ser uma série no Disney+.”

O produtor executivo havia revelado há algum tempo que várias séries em Wakanda estavam em desenvolvimento ao mesmo tempo. Aparentemente, esses projetos ainda vão levar um tempo para saírem do papel.

Dirigido por Ryan Coogler, ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ conta com Letitia Wright, Angela Bassett, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Danai Gurira, Tenoch Huerta e Michaela Coel.

Confira o trailer e a sinopse:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Não deixe de assistir:

O longa está disponível no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS