sexta-feira, abril 19, 2024

‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ será “ainda maior e MELHOR que o primeiro filme”, afirma atriz

Durante uma aparição no Ellen DeGeneres Show, Angela Bassett disse que a sequência de Pantera Negra será ainda maior e melhor que o primeiro filme.

A estrela afirmou que o filme está ficando “incrível” e chamou o roteirista e diretor Ryan Coogler de “o líder perfeito”.

 “Vai ser incrível. Vai superar [o primeiro]. Posso dizer isso? Chadwick Boseman tinha um grande coração, grande intelecto, e esperamos elevar seu padrão. Após sua morte, Ryan foi um exemplo e um líder”, afirmou.

Recentemente, uma cena dos bastidores revelou algo que parece ser o set de Atlântida.

A foto, que traz um lugar enorme com muita água e várias câmeras com equipamentos de iluminação, dá a entender, para alguns fãs, que se trata de Atlântida, lugar onde vive o super-herói aquático, Namor.

Há rumores de que Atlantis (no original) faria sua estreia Universo Cinematográfico da Marvel justamente em ‘Wakanda Forever‘, reiterado pela imagem em questão divulgada pela própria equipe do longa.

A introdução da Atlântida provavelmente significaria a chegada do próprio Namor, que é um dos primeiros heróis da Marvel, também conhecido como o Primeiro Mutante. Namor é visto hoje nos quadrinhos como uma espécie de anti-herói.

Pantera Negra: Wakanda Forever‘ está programado para ser lançado no dia 11 de novembro de 2022, com o retorno do roteirista e diretor Ryan Coogler.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS