Durante uma aparição no Ellen DeGeneres Show, Angela Bassett disse que a sequência de Pantera Negra será ainda maior e melhor que o primeiro filme.

A estrela afirmou que o filme está ficando “incrível” e chamou o roteirista e diretor Ryan Coogler de “o líder perfeito”.

 “Vai ser incrível. Vai superar [o primeiro]. Posso dizer isso? Chadwick Boseman tinha um grande coração, grande intelecto, e esperamos elevar seu padrão. Após sua morte, Ryan foi um exemplo e um líder”, afirmou.

Recentemente, uma cena dos bastidores revelou algo que parece ser o set de Atlântida.


A foto, que traz um lugar enorme com muita água e várias câmeras com equipamentos de iluminação, dá a entender, para alguns fãs, que se trata de Atlântida, lugar onde vive o super-herói aquático, Namor.

Aproveite para assistir:



Há rumores de que Atlantis (no original) faria sua estreia Universo Cinematográfico da Marvel justamente em ‘Wakanda Forever‘, reiterado pela imagem em questão divulgada pela própria equipe do longa.

A introdução da Atlântida provavelmente significaria a chegada do próprio Namor, que é um dos primeiros heróis da Marvel, também conhecido como o Primeiro Mutante. Namor é visto hoje nos quadrinhos como uma espécie de anti-herói.

Pantera Negra: Wakanda Forever‘ está programado para ser lançado no dia 11 de novembro de 2022, com o retorno do roteirista e diretor Ryan Coogler.


Pantera Negra foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.


Não deixe de assistir: