Nate Moore, produtor de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, em entrevista ao Gizmodo, comparou Riri Williams com Killmonger, em relação a como a personagem enxerga o lugar que vive.
“Foi importante apresentá-la. É uma personagem que teve algumas perdas ao longo do caminho. Adoramos a ideia dela como uma mulher afro-americana que veio conhecer Wakanda”, contou Moore.
Que continuou: “Ela é muito diferente de Killmonger, mas existe uma semelhança no sentimento de que algo possa ter sido perdido”.
“Nós também adoramos a ideia de ter uma mulher que é potencialmente tão inteligente quanto Shuri, mas ela teve uma experiência diferente com a sua inteligência. Isso tudo a tornou uma parte essencial do filme”, conclui.
Dirigida por Ryan Coogler, a sequência estreia em 10 de novembro e também conta com Letitia Wright, Angela Bassett, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Danai Gurira e Michaela Coel.
Confira o trailer:
“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.
O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.