sábado, abril 27, 2024

‘Pantera Negra 2’: Letitia Wright fala sobre machucados sofridos durante as filmagens

Letitia Wright, estrela de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, falou sobre as lesões que sofreu durante as filmagens do longa. Na sequência de ‘Pantera Negra‘, Wright interpreta Shuri, irmã do protagonista interpretado pelo saudoso Chadwick Boseman, que será homenageado no novo filme.

Contudo, em agosto de 2021, a atriz foi vítima de um acidente grave enquanto fazia uma cena de acrobacia em uma plataforma especial, fraturando seu ombro e sofrendo com uma concussão que acabou deixando algumas sequelas.

O acontecimento fez com que Wright fosse parar no hospital, pausando a produção pelo resto do ano. As filmagens voltaram em janeiro de 2022.

Letitia, em uma entrevista concedida ao The New York Times, falou sobre o acidente, relembrando dos desafios que passou durante as filmagens, mas se mostrando orgulhosa do que conseguiu fazer após sua recuperação.

“Minha experiência foi diferente. Tiveram muitos desafios físicos que eu enfrentei também. Mas depois do que eu passei, saí muito orgulhosa apesar das adversidades, eu pude voltar e dar vida e forças extras para minha personagem. Eu acho que Mabel disse perfeitamente. Ver todo mundo dar 110% te inspira todos os dias”, disse a atriz.

Que continuou: “A jornada não foi sem dor, mas você pode se levantar no topo da montanha e dizer que conseguiu. Espero que isso se transfira para o filme, e as pessoas asiam se sentindo extasiadas e empoderadas, porque isso foi definitivamente o que eu senti depois de fazê-lo”.

Vale destacar que ‘Pantera Negra 2‘ teve diversos problemas durante o processo de produção, mas está começando a parecer que esses momentos motivaram a equipe na criação de um sucessor digno para ‘Pantera Negra‘.

Lembrando que ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ chega aos cinemas em 10 de novembro.

Dirigida por Ryan Coogler, a sequência também conta com Angela Basset, Martin Freeman, Dominique Thorne e Michaela Coel.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e a sinopse:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O enredo ainda não foi revelado, mas a produção continua com a importante missão de seguir o filme e manter o legado do Rei T’Challa, vivido pelo ator Chadwick Boseman, que morreu aos 43 anos devido a um câncer de cólon, em 2020.

O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS