terça-feira, março 19, 2024

Paramount divulga novas datas de ‘Top Gun: Maverick’ e ‘Um Lugar Silencioso 2’ no Brasil

Após uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Paramount Pictures reorganizou as datas de estreia dos seus principais lançamentos do primeiro semestre visando um melhor período para a exibição e entretenimento sem riscos para o público. Felizmente, o estúdio conseguiu mantê-los dentro do ano de 2020.

Confira as novas datas abaixo:

Bob Esponja: O Incrível Resgate – 30 de julho de 2020
Um Lugar Silencioso – Parte II – 3 de setembro de 2020
Top Gun: Maverick – 23 de dezembro de 2020

Um Lugar Silencioso – Parte 2‘ conta com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy. O filme volta a acompanhar a família Abbott após os eventos do primeiro filme. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho…

Em ‘Top Gun: Maverick‘, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça. Ele se recusa a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”. Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS