‘Passageiro do Mal’: TERROR do diretor de ‘A Autópsia’ ganha novo cartaz nacional; Confira!

O terror ‘Passageiro do Mal‘ (Passenger), novo filme do diretor André Øvredal (‘A Autópsia’), ganhou um novo cartaz nacional, cortesia da Paramount Pictures Brasil.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O filme recebeu uma alta classificação etária (R) nos EUA, e só poderá ser assistido por maiores de idade. O motivo? “Violência extrema, gore e linguagem”.

Na trama, jovem casal está viajando de carro quando testemunha um terrível acidente que deixa o motorista morto. A partir desse momento, eles começam a ser perseguidos por uma entidade demoníaca da qual é impossível escapar.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 21 de maio.

Melissa Leo (‘O Vencedor’), Jacob Scipio (‘Bad Boys para Sempre’) e Lou Llobell (‘Fundação’) estrelam a produção.

Conhecido pelos fãs do gênero, Øvredal já comandou ‘O Caçador de Troll‘, ‘A Autópsia‘, ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro‘ e ‘Drácula – A Última Viagem do Demeter‘.

Zachary Donohue e T.W. Burgess são responsáveis pelo roteiro.

Gary Dauberman (‘A Hora do Vampiro’) servirá como produtor.

O longa é produzido pela 18hz Productions, companhia de Walter Hamada. Ele recentemente fechou um contrato com a Paramount Pictures , após ter deixado a Warner Bros, para a produção exclusiva de filmes de terror de médio orçamento.

Notícias

‘Monstros S.A.’ ganhará área TEMÁTICA no Walt Disney World; Saiba mais!

Conforme anunciado durante a D23 neste último sábado (16), a Walt...

‘Rivalidade Ardente’, ‘Pluribus’ e mais na lista de VENCEDORES do Dorian TV Awards 2026

A Gay and Lesbian Entertainment Critics Association (GALECA) revelou os...

Astra TV Awards 2026 | ‘Hacks’, ‘The Pitt’ e mais na lista de VENCEDORES da premiação!

A Hollywood Creative Alliance anunciou recentemente os vencedores ao Astra...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.