terça-feira, março 19, 2024

‘Patrulha do Destino’ é a única série do DC Universe a ser disponibilizada no HBO Max

HBO Max, nova plataforma de streaming da WarnerMedia, finalmente foi lançada nos Estados Unidos e trouxe uma variedade de títulos para os usuários – e o serviço será casa dos vários longas-metragens do DCEU (incluindo a versão do diretor de ‘Liga da Justiça’, a ser lançada no próximo ano) e uma das séries da DC Universe.

Na verdade, o recém-formado panteão super-heroico televisivo não será totalmente absorvido pela plataforma. Apenas ‘Patrulha do Destino’, que caminha para sua 2ª temporada, será disponibilizada – e, segundo o ComicBook.com, a Warner Bros., a HBO Max e a DC Universe não estão planejando trazer mais nenhum show do compilado, nem mesmo ‘Titãs’ (já renovado par o 3º ciclo).

Em entrevista ao Business Insider, o diretor de conteúdo Kevin Reilly falou sobre a plataforma e explicou o conteúdo da DC em seu catálogo, explicando que “‘Patrulha do Destino’ era uma série com a qual nos identificávamos e que casava com o nosso portfólio”.

O novo serviço já conta com a série completa de ‘Friends’, a trilogia de ‘O Senhor dos Anéis‘, com todas as temporadas de ‘The Big Bang Theory‘, além do vencedor do Oscar ‘Coringa‘.

A plataforma também disponibilizou um catálogo repleto de conteúdos de estúdios parceiros e emissoras da própria WarnerMedia, como TBS, TNT, CNN, Cartoon Network, e Turner Classic Movies.

Também estarão disponíveis títulos da BBC Studios e do Studio Ghibli, responsável por ‘A Viagem de Chihiro’, ‘O Castelo Andante’, ‘Cemitério dos Vagalumes’, e ‘Princesa Mononoke‘.

Confira um vídeo que faz um tour na interface da plataforma:

Lembrando que John Stephens, proprietário da Warner Media, revelou ao The Hollywood Reporter que as produções originais planejadas para a estreia da HBO Max serão adiadas devido ao surto do Coronavírus.

Não deixe de assistir:

Por conta disso, séries como ‘Love Life, ‘The Flight Attendant’, ‘Tokyo Vice’, ‘I’m Be the One’, ‘Made for Love‘, e o reboot de ‘Gossip Girl’ permanecem sem previsão de estreia.

Por enquanto, ainda não previsão de chegada da HBO Max no Brasil.

Assista ao trailer de lançamento:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS