terça-feira, março 19, 2024

Diretor de ‘No Limite do Amanhã’ pode ficar responsável pelo filme de Tom Cruise no espaço

Segundo o DeadlineDoug Liman está em negociações para comandar o novo filme de Tom Cruise que será literalmente ambientado no espaço.

A dupla já trabalhou junta na cinebiografia ‘Feito na América’ e no aclamado sci-fi futurista ‘No Limite do Amanhã’. As informações também indicam que Liman também assinou o primeiro rascunho do roteiro e tanto ele quanto o ator serão produtores.

De acordo com o Deadline, Cruise entrou em contato com o bilionário Elon Musk, dono da Space X (empresa de transportes espaciais), para gravar um filme no espaço.

Foi dito que até mesmo a NASA está colaborando com o projeto, que ainda está nos estágios iniciais e é descrito como ‘a mais nova revolução cinematográfica’.

Por enquanto, nenhum estúdio demonstrou interesse em levar a ideia adiante, mas Cruise e Musk estão confiantes que a produção ganhará apoio assim que novas informações forem divulgadas.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe qual será o enredo do filme, mas tudo indica que deve ser uma trama de ficção científica.

Para quem não sabe, Cruise é um grande fã do gênero e já se aventurou em projetos com temática semelhante, como ‘No Limite do Amanhã’, ‘Oblivion’, e ‘Minority Report’.

Até lá, vale lembrar que ‘Feito na América‘, estrelado por Cruise, já está disponível na Netflix.

O longa é inspirado na real história de vida do piloto americano Barry Seal, que depois de passar a trabalhar ao lado da CIA, se torna um dos membros do tráfico de drogas em Medellín.

Não deixe de assistir:

A direção fica por conta Doug Liman, que trabalhou com o astro em ‘No Limite do Amanhã’.

Assista ao trailer legendado:

american made

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS