Michelle Gomez (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) fará sua tão aguardada estreia no mundo da DC na 3ª temporada de Patrulha do Destino, dando vida à misteriosa Madame Rouge.

Em uma recente entrevista ao Den of Geek, Gomez explicou que, assim como os outros personagens da série, Rouge irá descobrir coisas sobre si mesma pelas quais terá de aprender a navegar e decidir se seguirá em frente ou se viverá com as revelações.

“Acho que ela é como os outros personagens, em uma jornada pela descoberta”, ela comentou. “Ela está descobrindo coisas sobre si mesma que podem ou não ser coisas com as quais pode conviver. Eu não posso dizer muito mais sobre isos, mas é similar com os outros regulares da série. E como você faz isso, quando parte disso é obscuro e, às vezes, inaceitável? E como você decide seguir em frente?”.

Lembrando que o próximo ciclo estreia na HBO Max em 23 de setembro.



Criada por Jeremy Carver (‘Being Human’), a série é baseada nos quadrinhos da DC Comics.

Aproveite para assistir:

Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de ‘Titãs’, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.



O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).

Comentários

Não deixe de assistir: