domingo, abril 28, 2024

‘Patrulha do Destino’: Revelada a sinopse oficial da 4ª temporada da série

Finalmente foi revelada a sinopse oficial da 4ª temporada de ‘Patrulha do Destino‘, indicando uma possível uma viagem do grupo para o futuro. Com justiça, a produção é uma das mais aclamadas e bem sucedidas da DC Comics atualmente.

Em breve a data de estreia da nova temporada será anunciada, há rumores que será durante a New York Comic-Con, que acontecerá entre 6 e 8 de outubro, e possivelmente seja lançada em dezembro deste ano, no streaming da HBO Max, mas nada confirmado.

A nova sinopse diz: “A equipe viaja inesperadamente ao futuro para encontrar uma grande surpresa. Diante de seu destino iminente, a Patrulha do Destino deve decidir de uma vez por todas o que é mais importante: Sua felicidade ou o destino do mundo?”.

Patrulha do Destino é descrita como uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis dos quadrinhos da DC: Homem-Robô (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), liderados pelo cientista Dr. Niles (Timothy Dalton).

Os membros da ‘Patrulha do Destino‘ sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados.

Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS