sexta-feira, abril 19, 2024

Patty Jenkins não queria Gal Gadot como ‘Mulher-Maravilha’

Gal Gadot conquistou o coração do mundo com seu carisma impresso em ‘Mulher-Maravilha’, mas a atriz não foi a primeira opção da cineasta Patty Jenkins.

Durante uma entrevista com a revista Playboy, a diretora admitiu que não queria que ela fosse a escolhida para assumir o manto, mas confessa que a mesma sensibilidade que cativou a audiência, acabou a conquistando também:

“Me lembro que quando li a notícia de que Gal seria a ‘Mulher-maravilha’, meu coração afundou. Há tempos eu e o estúdio estávamos conversando sobre isso e quando fiquei sabendo da decisão, pensei: ‘então é isso aí né’. Eu tenho certeza que não teria feito a mesma escolha, mas quando comecei a prestar atenção nela, acompanhando de perto, foi simplesmente inacreditável. Honestamente, eles tomaram a decisão mais correta, muito mais do que eu o faria. Acho que eu não teria conseguido vasculhar o mundo com tanta profundidade para encontrá-la, como eles fizeram, buscando além das fronteiras norte-americanas. Acho que eu não teria feito uma busca internacional, escolheria alguém daqui dos Estados Unidos. E a certeza de que eles encontraram a Gal e a escolheram é um presente mágico para mim”.

Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Assista nossa crítica:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS